Olá pessoas, tô caindo de sono mas o capítulo novo está aqui!
Boa leitura ❤
_________________________________________
Algumas semanas depois...
- Amor, tá tudo bem? Você tá meio estranha esses últimos dias... - Miguel perguntou em um tom preocupado, enquanto olhava ela pelo espelho da pia do banheiro onde ela estava fazendo sua rotina matinal de Skin Care pós banho, e ele tinha acabado de sair do chuveiro e estava se secando.
- Tudo bem amor, só estou de mau humor, deve ser a minha TPM... - Ela explicou sem olhá-lo, espalhando o hidratante pelo rosto.
- Entendi... - Ele respondeu ainda meio desconfiado.
Os dois terminaram de se arrumar e foram pro set.
- Bom dia amores da minha vida! - Alba recebeu os dois com empolgação.
- Bom dia Alba! Já tá animada essa hora?! - Miguel respondeu rindo.
- Bom dia amiga. - Úrsula respondeu meio sem ânimo já indo para o buffet.
- O que aconteceu? - Alba perguntou para Miguel.
- Estou tentando saber também, ela disse que está de TPM, mas acho que não é isso...
- Vou tentar descobrir então! - Ela disse por fim, indo atrás de Úrsula.
- Tá tudo bem gata? Tá com uma carinha desanimada... - Alba parou ao lado dela, que estava no começo do buffet pegando algumas frutas.
- Tudo bem... resolveram me estranhar hoje?
- Só estou preocupada... vai comer só isso? - Ela perguntou ao ver ela saindo.
- Sim, estou meio enjoada. - Respondeu brevemente indo até a mesa, Miguel, Jaime e os outros tinham ido pegar comida.
- Enjoo é? - Alba olhou com uma cara de julgamento.
Úrsula suspirou, comeu um pedaço de melão e olhou pra amiga.
- Depois a gente conversa...
- Tá bom. - Ela continuava com aquela cara, mas disfarçou quando eles voltaram para a mesa.
Tomaram café da manhã normalmente e começaram a gravar, no intervalo do almoço Úrsula não comeu nada, dizendo que estava com azia e foi para o camarim descansar, Miguel foi atrás dela.
- Tá tudo bem mesmo? Não quer ir no ambulatório daqui? - Miguel perguntou preocupado, segurando na mão dela.
- Não precisa amor, só vou descansar um pouco, já tomei um remédio e logo passa...
- Tá bom, qualquer coisa me chama! - Ele beijou a testa dela e saiu.
Alba comeu o mais rápido que pode e foi até o camarim ver como Úrsula estava.
- Fala logo o que está acontecendo antes que eu te puxe desse sofá e leve para um hospital, você está me deixando preocupada, mulher! - Alba fingiu um tom irritado, enquanto puxava uma cadeira para sentar na frente do sofá que ela estava deitada, que era na parede ao lado da porta.
Miguel havia esquecido o celular e voltou para buscar, mas antes de entrar pela porta que estava entreaberta ouviu a voz de Úrsula.
- Eu acho que estou grávida!
- Mas você não estava tomando pílula anticoncepcional?
- Sim, mas esqueci alguns dias, na época do pedido de casamento, lembra?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3