...
- Ah Miguel, você sempre rouba nessa porra desse jogo! - Jaime falou irritado após perder pela terceira vez seguida.
- A culpa é minha agora se você é ruim nisso!? Eu hein. - Ele respondeu rindo baixo.
- Não quero mais jogar também, vou preparar algo pra gente comer... Vai lá no quarto ver se as duas vão querer também. - Jaime comentou largando o controle do videogame e levantando do sofá.
- Você é um péssimo perdedor! - Miguel zombou e saiu correndo até o quarto, abrindo a porta devagar e deu um sorrisinho ao perceber que as duas estavam abraçadas, dormindo.
- Ih Jai, elas nem estão assistindo mais, tão dormindo as duas, no maior sono. - Miguel comentou rindo após voltar do quarto, e sentou na bancada da cozinha.
- Imaginei que isso ia acontecer, a Alba tá dormindo mais que o normal, já a Úrsula, sempre foi preguiçosa, então... - Ele zombou.
- Ei! Não fala assim da minha espos... Ah não Jaime, pizza congelada não, esse negócio é horrível, vou pedir uma pizza então. - Miguel resmungou após ver Jaime pegar uma pizza congelada no freezer.
- Tá, então pede aí, e paga também.
- Pago sim, seu mão de vaca! - Ele respondeu rindo e foi até o sofá, se jogando ali.
- Mi, a Úrsula comentou aquela hora que ainda falta o processo pra fazer um bebê... Vocês não transaram ainda? - Jaime perguntou rindo, com um olhar de julgamento, se jogando no sofá assim como o amigo havia acabado de fazer.
- Não, eu sinto como se eu tivesse voltado a ser virgem. - Ele respondeu.
Jaime soltou uma gargalhada genuína.
- Pode ter certeza que você não voltou a ser virgem... Mas porque diz isso? Está com medo?
- Medo em si não, eu tô com receio de não saber dar conta sabe... Do apetite sexual da minha esposa, já aconteceu isso com você?
- Já, um pouco... Todo homem tem esse receio de não satisfazer completamente sua parceira, mas tenho certeza absoluta que entre nós dois, você é o que menos tem que se preocupar com isso, já que é o mais novo, tem disposição de sobra pra satisfazer dona Úrsula Herrán... Eu li uma vez que as mulheres atingem o ápice da sua maturidade sexual aos trinta anos, e porra, isso é muito verdade, nenhuma das mulheres que eu já fiquei, chegam perto da minha morena fogosa. - Jaime respondeu com um sorrisinho malicioso.
- Nós temos intimidade o suficiente para eu perguntar isso, quem é a parte que mais gosta de sexo do seu relacionamento? - Miguel questionou curioso.
- Ah, nós dois temos um apetite sexual bem parecido, mas se for pra escolher, acho que sou eu... Já no seu relacionamento, obviamente é a Lolita, me surpreende vocês ficarem seis meses sem sexo, se reencontraram e não transaram ainda!?
- Não, eu tô parecendo um virgem porque eu tô fugindo dela, você não tem ideia do sacrifício que é deitar do lado dela e não poder me deliciar naquele corpo maravilhoso, você entenderia o que eu estou passando se Alba fizesse uma greve de sexo. - Miguel resmungou.
- Mas pelo que eu sei, a Úrsula quer transar, você que não quer, então eu não estou entendendo porquê esse sofrimento todo, não era só começar? - Jaime perguntou confuso.
- E se eu fizer algo errado? Ou se acontecer de falhar o negócio!?
- Aí meu Deus! - Jaime não se aguentou e riu alto, até a barriga doer.
- Eu tô falando sério, idiota! - Miguel resmungou, jogando uma almofada no rosto do amigo.
- Tá... Tá bom, falando sério... Deixa eu entender, você não transou até agora porque está com medo de brochar!? - Ele perguntou retóricamente, tentando parar de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionÚrsula Corberó e Miguel Herrán tem uma amizade linda, mas, eles tem uma química inegável como casal, então fiquei pensando como seria essa história de amor e resolvi criar essa fic, espero que gostem <3