-Desculpa, estraguei o seu jantar, está delicioso, vou repetir.-É fome, por isso está achando gostoso, o espaguete está frio.
Essas foram as palavras trocadas durante o jantar, para o meu alívio ele escolheu o balcão da cozinha americana, seguimos em um silêncio constrangedor.
-Pode deixar os pratos comigo, já que fez a comida!
-Vou aceitar. Preciso ler uns email, pode me chamar se necessitar de ajuda.
Antes de afastar-se olha para o meu braço, imediatamente dou-lhe as costas indo para a pia com a missão de limpar a cozinha e ocupar minha mente por um tempo. Arregaço as mangas da blusa que vesti para esconder a mancha que ficou em meu braço.
Vejo ele passar falando em inglês ao telefone com alguém, sobre pedidos de matéria para fabricação dos perfumes, com o fone de ouvido interrompo a minha curiosidade.
Fixo minha atenção na série coreana que estou vendo no celular e o pequeno pote de sorvete que compramos mais cedo.
-Quero um pouco. -ele pede tirando um dos fones do meu ouvido. -Problemas na empresa, preciso resolver.
-Não se preocupe comigo, estou bem acompanhada! -Mostro o pote de sorvete, dou mais duas colheres em sua boca e seu telefone toca novamente.
Assisto também pouco de tv, depois de devorar quase todo o sorvete, cansada vou para a cama. Mas o sono passa quando estou deitada. Volto minha atenção para o celular. No momento não sei em que parte da casa o Dominic está.
-Ainda vendo séries? -Não percebo quando entra e vê meu celular -Por que não pergunta a mim, você tem um perfumista bem na sua frente?
-Se você me respondesse quando pergunto, não estaria pesquisando para saber.
-Lis, eu respondo agora, eu errei com você...
-Não precisa, já descobri quanto ganha um perfumista e também algumas coisas sobre você na internet. Vou dormir.
Puxo o lençol da cama, pedindo que se afaste de mim. Ele levanta e entra no banheiro. Após um tempo o lençol é puxado me assustando. Ele senta ao meu lado com os cabelos molhados e com uma pomada na mão.
-Me dê o braço! Não me faça tirar por você.
Resignada retiro a blusa, sem olhar para ele que passa a pomada devagar sobre a marca dos seus dedos no meu braço. Segura minha mão dando um beijo.
-Eu sou Caio Dominic Rodrigues, tenho trinta anos, perfumista, sou sócio em uma empresa de cosméticos sendo a quarta em vendas no país, casado há poucos dias com uma mulher maravilhosa, que está roubando a minha paz, pois me faz pensar nela o tempo todo mais do que na química dos meus perfumes. Me perdoa Lis, eu estava assustado com sua demora, disse coisas sem querer e te magoei quando eu mesmo disse que iria mudar
-Você só falou a verdade. Dom, a raiva já passou, me desculpa também eu realmente estava pensando na minha vida, até dois, três dias atrás eu era solteira e...
-E virgem!
-Por que tem que falar isso toda hora. -cubro a cabeça com o lençol.
-Pra te ver assim envergonhada. Lis, eu nunca estive em um relacionamento antes, já tive muitas mulheres, mas para momentos casuais, por isso sou grosseiro e insensível às vezes, mas quero ser diferente com você, me dê mais uma chance.
-Podemos tentar de novo! -ele beija minha boca e sorri.
-Você pode perguntar qualquer coisa, sente aqui perto do seu marido, gosto de sentir seu corpo perto ao meu enquanto investigo seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra
RomanceDuas irmãs gêmeas vivendo um conflito: Emily Messina vive em busca de sua própria identidade, porém é forçada a casar com um homem que pensa não conhecer no lugar de sua irmã para proteger seus pais, vivendo outra vida descobre o amor. Louise usa o...