- Dominic, podemos ir para a piscina, convidar algumas mulheres e...
- Você é quem decide. Por quê fez isso, João Félix, devolva meu celular agora!
Tomo o celular de suas mãos.
- O que adianta passar os dias olhando para as fotos de sua família e não fazer nada, reaja homem!
Estamos no meu escritório, na Danya Cosméticos. O João está tentando passar as estratégias para ganhar o mercado europeu, muito mais exigente que todos os outros, mas apenas consegui absorver as informações das últimas vendas da linha infantil inspirada em meus filhos.
- O que você sugere? Quando já tentei de tudo - levanto e dou voltas na sala. - Eu não quero viajar desse jeito.
- Não acredito que a Louise conseguiu separar vocês - Ele fala fechando o notebook. - Emily ainda está insegura com toda essa situação.
- Estamos nos vendo tão pouco, mesmo ela morando na minha casa, nossas conversas acabam em discussão - Volto a sentar - Ela vai para Pelotas, mas nesse clima, não quero forçar minha presença.
- E Luís ainda não aceitou ser filho do Gustavo?
- Irei vê-lo amanhã, é o meu dia de visitá-lo, está mais tranquilo, foi bom ter levado os gêmeos comigo para a sua festa de aniversário.
Há dois meses falei que não era o seu pai de sangue. De imediato ele não entendeu e sofreu muito mais do que quando soube que os gêmeos eram seus irmãos. Só depois de vinte dias que ele aceitou ver o Gustavo.
Estamos lhe mostrando que ele não deixou de ser meu filho, mas ganhou mais um pai e também novos avós. Há uma semana ele está com Gustavo. Passei esse tempo lhe dando atenção redobrada, foi muita coisa para uma criança, às vezes pergunta pela Louise, mas como nunca teve sua atenção por muito tempo, não sofre com a sua ausência.
A Mily estava certa, eu não perdi um filho, eu ganhei mais dois. Ainda me emociono ao lembrar deles me reconhecendo pelo o cheiro do perfume Lis, A Lili foi a primeira, não é por causa das flores que ela gosta dos seus cheiros é porque é a minha filha. Ela herdou de mim.
- E agora por que está sorrindo, qual é a foto da vez? - João com a voz calma, levanta as mãos para indicar que não vai tocar no meu celular.
Mostro a foto da Mily e dos gêmeos enquanto dormiam.
- Estou sempre fazendo as coisas erradas, era para ter sido uma noite perfeita, mas acabamos discutindo e desde então...
- Eu escuto você choramingar. Dominic é hora de mudar essa história, você fez de tudo, mas falta uma coisa. Pedir desculpas a Louise por essa vingança boba que criou toda essa situação.
Empurro a cadeira com violência , quantas vezes ouvi que sou culpado, perdi perdão a Mily, prometi que ajudaria a Louise na sua recuperação, jantares, passeios, repito tudo que já fiz.
- Você é o meu amigo, confio a minha empresa a você, mas porque diabos preciso fazer isso? - grito, exaurido de tanto me justificar por ter casado por vingança
- Porque ela é a irmã da mulher que ama, será que não pode fazer esse sacrifício?
- Sabe quantas vezes eu já me condenei por isso, ainda mais porque esse é o motivo das nossas discussões.
- Quando vai deixar de ser um idiota? A mily seria sua de todo jeito, em todas as situações você esteve com ela: primeiro beijo, casamento, seu primeiro amor e filhos - Ele altera a voz. - Que amor é esse que não pode deixar o orgulho de lado para recuperar a mulher que ama, até mesmo quando não sabia da troca você se apaixonou por ela de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra
RomanceDuas irmãs gêmeas vivendo um conflito: Emily Messina vive em busca de sua própria identidade, porém é forçada a casar com um homem que pensa não conhecer no lugar de sua irmã para proteger seus pais, vivendo outra vida descobre o amor. Louise usa o...