Ouço um barulho de crianças brincando, ao sair do banheiro, por curiosidade vou até a janela, mesmo sabendo quem são os donos da festa, não sou surpreendido ao ver a adulta junta delas correndo igual à uma moleca, seus gritos e risadas em uma sintonia perfeita com as crianças.
Descalça, cabelos soltos, só faltava dançar como estava fazendo na sala do barulho.
-Tia Mily, deixa eu pegar!
Ver meu filho tão solto, brincando e até dançando, não consigo conter o sorriso ao lembrar dos seus pulos na sala do barulho com os primos e a tia que é cópia de sua mãe. "A versão boa da Louise" Lembro como a chamei no dia quando ensinei ela beijar, só que agora não é mais uma garota e sim uma mulher linda, forte, uma mãe maravilhosa e um corpo escultural.
-Devo está maluco ou é falta de mulher! -murmuro escondido a observando por trás da cortina na janela.
Lembro do seu corpo cheio de curvas ao retirar o vestido ao entrar na praia e novamente um sorriso bobo ao vê-la cair na grama com as crianças sobre ela como aconteceu na areia da praia. Senti uma necessidade de abraçá-la na frente do hospital, mas afastou-se bem a tempo e logo quando iria cheirar seu cabelos.
-Que feio Dominic, espionando minha irmã. Ela não vai gostar disso!
-O que você quer no meu quarto, Louise? sabe que não é permitido entrar!
-Ainda somos casados... -fala ao se aproximar de mim e ergue a mão para tocar meu rosto.
Afasto da janela para não lhe dar a chance de me tocar.
-Só enquanto sua mãe estiver no hospital! Infelizmente é por causa do acidente que ainda sou seu marido.
-Eu não vou te dar o divórcio, não pense que vai se livrar de mim tão fácil -Altera o tom da voz, tocando em meu braço. -Dominic, podemos recomeçar. O nosso filho não vai suportar nos ver separado e não te ver todos os dias...
Sento em uma poltrona ao lado da cama perto da janela, olho para a mulher em minha frente que um dia eu jurei amar para toda vida e hoje não sinto nada além de indiferença. Pode ser igual a outra irmã em tudo, a semelhança entre elas é incrível. A única coisa no momento de diferente é uns poucos fios mais claros do cabelo da Louise.
-Quantas vezes você precisa ouvir que não vou deixar meu filho com você, para onde eu vou ele irá comigo.
Ela aproxima-se da janela, abre as cortinas e olha para baixo. Com o seu corpo de lado fala sem me olhar.
-Dominic, nosso casamento não pode terminar assim do nada...
-Louise, eu te falei porque me casei com você, esse casamemto não existe há muito tempo, e esse amor que diz sentir ele nunca existiu. Por favor, saia do meu quarto.
-Mãe, vem brincar! -o Luís grita lá fora.
-Outro dia meu amor, a mamãe está conversando com o seu pai -Com um sorriso ela volta sua atenção para mim. -Viu como nosso filho me ama! Dom, eu posso fazer tudo diferente e voltar ser a sua Lis. Me dê mais uma chance, por favor!
-Louise, você me prometeu a mesma coisa várias vezes e não cumpriu, agora é tarde. Vá tomar um banho para curar essa ressaca, como a Lili falou outro dia, seu cheiro é ruim e insuportável.
Abro a porta do quarto para ela sair e encerrar a conversa, mas insiste em provar o contrário do que sinto atualmente por ela.
-Dom, eu não me importo se casou comigo por vingança, nos amamos é o mais importante.
-Não Louise, por um ano eu te amei e você não aproveitou o amor que te dei, mas você por um ano fingiu que também me amava só para manter o contrato. Por favor, deixe nosso filho ser feliz durante esses dias, não tire também isso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra
RomanceDuas irmãs gêmeas vivendo um conflito: Emily Messina vive em busca de sua própria identidade, porém é forçada a casar com um homem que pensa não conhecer no lugar de sua irmã para proteger seus pais, vivendo outra vida descobre o amor. Louise usa o...