Dominic apenas entrou me apresentou a Vânia e foi para a Danya Cosméticos. A noite ligou para informar que iria viajar para os Estados Unidos, o problema tornou-se maior, e pediu para fazer uma mala, um rapaz passou para pegá-la, falou comigo novamente após vinte e quatro horas.Três dias sozinha, saio ouvindo o protesto da Vânia, para não sair sozinha e não se perder.
Perdida é assim que me sinto, numa cidade que não conheço, sem amigos e muito menos dinheiro.
—Não, quero apenas o chip para meu celular, por favor!
Estou em um shopping, na parte central da cidade de São Bento que tem sua economia voltada para seu grande pólo industrial, localizado no subúrbio. Mas com um grande centro comercial, são tantas pessoas e eu sozinha.
Não tem mais necessidade continuar com o chip da Louise. Após a compra mando uma mensagem para o Dom do número novo dando a desculpa que o chip estava com problemas.
—Roupas, preciso de pelo menos umas três. –murmuro andando pelos corredores.
Perdida em uma vida que não é a minha, roupas que não gosto, apenas se salva os shorts, blusas, mas os vestidos na maioria curtos demais, novamente ela sem muito esforço levou minhas poucas roupas e sapatos.
Pago as compras com o cartão que o Dominic enviou pelo mesmo homem que foi pegar sua mala.
—É você que usarei, afinal sou a Louise.
Para não ficar literalmente perdida, volto para a casa do Dominic. Pois tudo parece ser maior do que é realmente. Dominic mora em um condomínio com casas modernas, linhas retas com muitas janelas de vidro como em alguns detalhes.
—A senhora quer jantar agora?
"Estou cansada de passar horas vendo cinza e o branco dessa casa!" -Murmuro enquanto janto sozinha.
A Vânia me olha com desconfiança, percebo isso enquanto me serve. Tentei desde primeiro dia lavar meu prato mas ela não permitiu. Então, para evitar aborrecimento, nem os tiro da mesa, com dez lugares e um grande lustre.
Perdida em uma casa que não é minha, com o fone em meu ouvido. Decido fazer o que tem sido minha distração todas as noites: andar examinando cada cômodo onde consigo entrar.
Sento no enorme sofá na sala tendo mais dois e uma mesa de centro, tudo em tons claros o que predomina toda casa.
deito a cabeça para trás e vejo escada com corrimão de vidro indo até um guarda corpo para a entrada da parte superior.—Com certeza você irá gostar dessa casa! –Penso na Louise.
Dois cômodos que ainda não entrei, o escritório e o laboratório, decido ir para a área da piscina, estico meu corpo em uma cadeira.
—Onde é o meu lugar nesse mundo? –pergunto ao céu com poucas estrelas.
Na casa dos meus pais dividia o quarto com a Louise, morando na Inglaterra dividia um apartamento com mais duas garotas, mesmo sendo o melhor tempo da minha vida onde me senti mais livre, foi também o que tive menos privacidade e ao retornar para casa quando pensei que finalmente teria o meu lugar só pude desfrutar apenas por algumas horas, sendo arrancada para uma vida a qual não escolhi.
—Quero minha vida de volta! –sussurro ao ignorar uma mensagem do Dominic.
Raiva se apossa do meu ser, estou em um casamento por um sonho de minha mãe ter seu supermercado, minha irmã ter um marido rico e do próprio Dominic que para ter o amor da sua vida fez um contrato idiota de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra
RomanceDuas irmãs gêmeas vivendo um conflito: Emily Messina vive em busca de sua própria identidade, porém é forçada a casar com um homem que pensa não conhecer no lugar de sua irmã para proteger seus pais, vivendo outra vida descobre o amor. Louise usa o...