P E R M I S S Õ E S

4.2K 337 55
                                    

"Tia Selma tinha razão, eu não sou mais a irmã gêmea, mas mãe de duas crianças lindas!"

Falo para o reflexo diante do espelho e também é a primeira vez que não desejo mudar nada em mim para parecer diferente dela, nem lembro qual foi a última vez que não me senti intimidada por ela. Sentindo-me feliz faço até uma dancinha.

-Está ótimo Maria. Meus filhos adoram feijão e arroz. Sentem crianças! E o papai está em casa?

- Não. Você tem que fazer ele comer, ele não está se alimentando.

-Irei para o hospital mais tarde e falo com ele sobre isso.

-Mãe, corta minha carne? -o Tonton pediu fazendo biquinho.

-Emily, você pode dar almoço ao Luís por favor! -Dominic entra na cozinha falando rápido. -Eu preciso sair para resolver um assunto, é coisa rápida.

-Claro, pode deixar ele comigo.

-Voltarei antes da hora de ir ao hospital, tchau filho -ele beija a cabeça do Luís, dar dois passos e uma meia volta. -Falta mais dois beijos, um para Tonton... e outro para a gatinha linda do tio. Ah! Maria, você pode arrumar o outro quarto para mim e o Luís? Obrigado!

-Luís, deixe que eu corte sua carne, você sabe para onde seu pai foi?

-Sei, mas ele pediu segredo, não posso falar.

-E sua mãe onde está?

Tento entender o porquê de quartos separados, será que a Louise usa muito perfume para dormir?

-Ela saiu, não sei para onde. Tia está tudo bem, ela não cuida de mim, quando meu pai sai a minha babá fica comigo, ela é boazinha.

Mais uma informação surpreendente da Louise, tento distraí-lo o que não é difícil, já conversa com meus filhos em sintonia, após o almoço deixo as crianças na sala vendo tv e tento falar com meu pai, mas é em vão ele não atende o celular. O bom é que Louise não apareceu, tento não pensar em seu casamento com o Dominic, entretanto me intriga sua distância do filho e do próprio marido.

Sem ter o que fazer com as crianças, estamos dançando com músicas infantis na tv tentando imitar os passos, o Luís parece que gostou, a Lili insiste em ensiná-lo a dançar.

-Agora é a vez da mamãe escolher a música, depois o Luís. -lembra o Danton.

-Meus amores o Luís precisa conhecer nossas músicas a primeira será BTS, permission to dance, vamos meninos...

Com gritos dos gêmeos dançando e pulando o Luís entra no ritmo todo desajeitado o que me faz sorrir, pego suas mãozinhas e pulo com ele empolgada com o volume alto, a Lili gosta tanto quanto eu que me imita quando balanço os cabelos, rimos dos meninos quê não conseguem, peço para levantrem os braços... do nada o Dominic entra e desliga o som.

-Vocês vão derrubar a casa com esse volume!

-Pai, estava tão bom né tia Mily?

-Sim, estava... -tento segurar o sorriso. -Você aprende rápido meu querido.

-Quer dançar também tio Dom? É muito bom -O Tonton pergunta.

- Eu não sei dançar, meu querido. Mily, que música é essa?

-Música boa, ritmo ótimo para dançar, mas já que chegou, vou ao hospital.

-Vamos todos juntos, vamos Luís tomar um banho, está suado.

-Dominic, não precisa me acompanhar...

-Com quem deixará as crianças, não vai poder entrar com elas no hospital, enquanto você visita sua mãe, eu cuido delas. Vamos crianças?

A outra Onde histórias criam vida. Descubra agora