Na Danya Cosméticos os problemas foram resolvidos, a nova linha sendo produzida sem nenhum problema e até data de lançamento já certo no cronograma da empresa. Meu retorno para Pilar das Palmeiras com total dedicação a conquistar a Emily.
Ela não atende minhas ligações e só me dá respostas monossilábicas no aplicativo de mensagens. Segurando o Luís pela mão entro em sua casa, usarei as crianças para fazê-la sair comigo. Posso até correr o risco de encontrar a Louise, mas não vou me esconder, hoje arrasto ela dessa casa.
- Filho, sua mãe é a que está sentada no sofá.
Ao entrarmos a Emily está descendo as escadas e a Louise no sofá com uma revista em suas mãos e sua mãe ao seu lado. Meu filho não larga minha mão ao ver as duas, confuso eu indico para quem ir, após cumprimentá-las. Sem desviar os olhos da Mily, que me olha atravessado e não disfarça sua curiosidade e espanto por reconhecê-la tão rápido, quando percebo que irá para a cozinha falo com ela.
- Emily, onde estão os gêmeos? Quero fazer um convite a eles.
-Tia Mily, vamos sair. O papai irá nos levar para lanchar, eu vou chamar eles...
O Luís antecipa meu convite subindo as escadas ao ouvir da tia que os primos estão no quarto.
-Todos esses dias fora e você em vez de me levar para ficar com nosso filho vem aqui...
- Louise, você pode passar a tarde com ele amanhã. Nosso filho está com saudades dos primos.
Respondo antes que a Mily rejeite meu convite, ela não tem tempo de falar pois as crianças já estão descendo as escadas.
- Mãe, podemos ir? Só colocar um vestido
-Tio Dom, quero hambúrguer! Vamos mãe...
Imito as crianças fazendo biquinho para ela que finalmente sorri, mas ouço a voz da Maíra tentando nos impedir.
- Por que não pedem, assim podemos comer todos juntos e a Louise participar, eles entregam rápido. Faz tempo que não como um desses lanches.
-Batata frita também vovó -grita a Lili.
-Refrigerante... -os meninos falam juntos.
Eles correm para perto da vó, mais felizes em comer do que em sair, frustrado me rendo e faço o pedido após todos falarem o que querem. Maíra forçando a Louise participar da festa não deixando ela sair da mesa, para não constrangedor a Mily evito olhar para ela, dando atenção às crianças elas falam do seu final de semana na praia, ao falar o nome da praia conhecendo aquela área sei que fica vizinha a praia que ficamos na lua de mel.
Neste momento não consigo evitar de sorrir e ver seu embaraço, essa lembrança tenho certeza que foi com ela que vivi, o que não causa nenhuma emoção na Louise, agora entendo porque não gostava de falar daquele momento mágico, sempre arranjava uma desculpa para mudar de assunto.
-Tio Dom, ainda não aprendeu, é assim oh!
Para gastar um pouco de energia estamos na sala do barulho, enquanto a Mily dar um jeito na bagunça que ficou a cozinha, Louise bem que tentou ficar mas não suportou o volume alto da tv conectada ao Home theater.
- Mãe, ensina ao tio -Lili pede ao vê-la entrar.
- Não amor, ele não vai aprender! Desistam...
- Você me ensina quem sabe não aprendo - Puxo ela pelas mãos para o centro da sala, quando tenta fugir do meu toque coloco em meus braços, as crianças dão início a uma gritaria de incentivo, nos fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra
RomanceDuas irmãs gêmeas vivendo um conflito: Emily Messina vive em busca de sua própria identidade, porém é forçada a casar com um homem que pensa não conhecer no lugar de sua irmã para proteger seus pais, vivendo outra vida descobre o amor. Louise usa o...