Mesmo que eu escreva cem vezes, MUITO OBRIGADA, será pouco para agradecer à todos vocês que durante o tempo de postagens de alguma forma me encorajou a continuar, com os votos e vários comentários. Eles são importantes para quem posta aqui no Wattpad, por isso quando gostarem do que estão lendo, votem.
Muito obrigada!!!............
Escrever é o meu escape, meu momento de silêncio quando tudo grita dentro de mim, achei o meu lugar. comecei a escrever como terapia e tem me ajudado muito.
Me surpreendo e sinto-me feliz com o número de visualizações dos meus livros, eles estão acima das minhas espectativas e confesso que me surpreendi muito mais quando recebi alguns convites para postá-los em outras plataformas.
Por enquanto continuarei por aqui e postando meu próximo livro.
SINOPSE
Em uma noite o pai de Alice foi embora. Enquanto esperava tornou-se o alvo das frustações de sua mãe, uma mulher amargurada que não perdoou o abandono do seu marido, obsecada por sua religião impôs a Alice suas leis e o seu modo de viver.Uma noite Alice saiu para conhecer com seus dois melhores amigos, o mundo que sua mãe proibia e encontra um homem que mudará sua vida.
Miguel achou que seu casamento seria para sempre, mas ele deu um fim, após muitas mentiras de sua esposa, frustrado e sem rumo, ao ponto de perder tudo que conquistou, até sua profissão.
Uma noite sai com seu melhor amigo para se divertir e dar início a uma nova vida, mas encontra Alice e também novos motivos para continuar vivendo.
Uma noite e um motivo para juntos construírem um novo mundo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡◇♡♡◇♡♡♡♡♡♡Essa é a minha nova história, continuarei postando aos sábados.
MUITO OBRIGADA POR LER MINHA HISTÓRIA!
Dias abençoados para nós...Edileuza Silva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra
RomansaDuas irmãs gêmeas vivendo um conflito: Emily Messina vive em busca de sua própria identidade, porém é forçada a casar com um homem que pensa não conhecer no lugar de sua irmã para proteger seus pais, vivendo outra vida descobre o amor. Louise usa o...