V I N G A N Ç A R E V E L A D A

4.2K 307 5
                                    

Meu primo, Felipe, trouxe algumas coisas que eu estava necessitando já que não tenho perspectiva de voltar para Pelotas. Minha mãe terá que fazer uma pequena cirurgia em sua perna e passar por psicólogo, após alguns dias apresentou sintomas pós traumáticos, tendo pesadelos e tem noites que não consegue dormir.

-Tio, senti sua falta muito assim OH! -Lili abre os braços para mostrar o tamanho de sua saudade.

-E a minha assim OH!

-Tio seus braços são maiores, não pode usar.

- Meu Tonton é tão inteligente, posso usar porque minha saudade é maior.

- Seu bobo sempre tenta enganar meus filhos, a minha é desse tamanho. - Mostro para ele o tamanho da sala.

- O que fez está mais bonita, achou por acaso um namorado? É por isso que não voltou, Mily não me engane fale a verdade!

Mostro a língua para ele e sinal de contrariedade, mas recebo um abraço tão bom e familiar que fico por um tempo em seus braços contendo as lágrimas que teimam em sair.

-Tio, minha mãe está esperando meu pai, ela só vai namorar ele, né Lili?

- Sim, só o nosso pai que é lindo como nós e cabelos negros como...

-Mas é claro só com o pai de vocês, apenas estava conferindo com sua mãe, agora venham ver os presentes que os avós mandaram para vocês!

Sabendo da minha história, ele consegue calar há tempo meus filhos, tendo uma plateia ao redor: Dominic em pé com os braços cruzados, Louise folheando uma revista, papai com o Luís em seu colo.

-Primeiro para minha Lili, eu comprei esse pequeno buquê e sua vó Selma escolheu essa bolsinha de tecidos com muitas flores, dentro dela encontrará o tamanho da nossa saudade e um pouco do perfume do nosso amor!

Leio o cartão para ela que segura a bolsinha tentando descobrir o perfume.

-Obrigada tio, amei. Mãe sente o cheiro.

- É tão linda querida. - Meu pai elogia.

-E para meu Tonton, foi seu avô que escolheu. Ele acha que você ainda não tem esses modelos.

Ele senta no tapete rasgando o papel com vontade, esperamos abraçados ele gritar o que não demora.

-Tio, o vovô acertou. Mãe, olha!

O Tonton mostra as miniaturas dos carros.

-São lindos amor, como fala? - Ele dá os braços ao tio para se agarrar em seu pescoço.

-Vá mostrar ao vovô Joel! Minha Mily não trouxe nada além de mim mesmo.

-Obrigada por trazer minhas coisas, ficarei aqui mais do que estava planejado, e você é um ótimo presente. Deixa eu te apresentar meu cunhado.

Peço desculpa por não fazer logo as apresentações, finjo não ver seu olhar de recriminação, com o Felipe ao meu lado, ganho mais três dias para fugir dele.

-Não vai falar com seu primo, cresceu e continua chata, nem parece que irmã gêmea da Mily.

Louise, não levanta a cabeça para responder.

-Não falo com gentinha, e onde você pensa que vai dormir, pode ir para um hotel.

-Ele vai dormir no meu quarto, eu durmo com as crianças e você fica com minha cama.

-Não precisa mily, ele pode ficar com a que estou usando, irei para o quarto da Louise...

- Agradeço pelo sacrifício, não será por minha causa que terá uma noite ruim, posso dormir com a Mily sem problemas já fizemos isso antes, assim fico mais tempo com meus meninos.

A outra Onde histórias criam vida. Descubra agora