Uma hora da manhã, dentro de um veículo retornando para a casa dos meus sogros, minha empresa requisitou minha presença, pois um único produto estava causando reação alérgica, na linha de uma nova coleção, toda equipe foi acionada para encontrar uma solução, infelizmente tivemos que abandonar, pois não foi possível o uso do ingrediente. Consequência: tivemos que reformular toda a nova linha de produtos e pesquisar um novo ingrediente, praticamente retornamos ao início de todo o processo de criação.
Uma semana longe do meu filho o que não acontecia há muito tempo, foi em um susto que percebi o que é ser pai, quando a Louise revelou com um exame que estava grávida foi o dia mais feliz da minha vida: eu seria pai do filho da mulher da minha vida.
Mas esse fato foi o motivo para o fim do nosso casamento, aos poucos ela foi me afastando dela, não mais me recebia com alegria, para beijá-la era um sacrifício para ela, pois meu cheiro, meus toques a enjoava.
Logo não dormia na mesma cama, do nada após o contrato de casamento chegar ao fim, ela não quis mais o filho querendo abortar, alegando que estava feia, que eu não a amava, que tudo foi erro e estava arrependida por me dá uma chance para me amar.
"Onde estava a minha Lis? "
Era a pergunta constante que fazia, acabei culpando meu filho por minha perda, ele era o culpado por minha Lis se distanciar de mim e por pouco eu também o teria perdido por meu abandono e egoísmo, pois a Louise foi diagnosticada com depressão pós parto e simplesmente não quis saber do bebê. Uma noite ao voltar para casa ele estava em seu berço chorando e todo sujo não sei quanto tempo estava neste estado e sua mãe dormindo após tomar medicamento.
Olhei para aquele pequeno ser que não tinha culpa de nada, colocando em meus braços a partir daquele dia o Luís tornou-se a razão para a minha vida e do porquê continuar casado com Louise por todo esse tempo.
Tentei de tudo, cedi às suas chantagens, deixei de cobrar que usasse o perfume que fiz para ela, o que a deixava muito irritada, comprei roupas caras, viagens, enfim tudo. Hoje tenho certeza que fingiu me amar e que planejou me enganar.
-Cai como um pato idiota em seu plano!
Ela representou ser uma mulher amável, desde que entrou naquela igreja,há muito tempo não consigo viver ao lado de uma Louise insensível, as vezes até desumana ao ponto de rejeitar o próprio filho, uma Louise que amei desesperadamente, porém atualmente não tenho nenhum desejo nem de segurar sua mão.
Há dois meses tomei a decisão definitiva após esperar por muito tempo a minha Lis: o divórcio.
Em todo caso estou voltando para essa casa por causa do Luís que ao conhecer os primos e a tia está apaixonado por eles, uma criança com quatro anos sente a indiferença da própria mãe, sem seus carinhos e afeto, deve ter visto um arco-íris de felicidade quando conheceu uma mulher igual a ela e ainda chamá-lo muitas vezes de amor, meu querido com uma voz tão serena que me emociono, eu não posso tirar isso do meu filho.
Sabendo que não iria encontrar nenhum morador da casa por chegar tão tarde e sem avisar nem mesmo minha cunhada, depois de um bom banho desço para comer. Desde a última vez que nos encontrarmos no gazebo ela não desceu mais para deitar na rede, voltei outras noites na esperança de vê-la e explicar minha atual situação com sua irmã, mas ela tem me evitado, isso tem me incomodado tanto quanto o fato de querer está ao seu lado, apaixonado pelos gêmeos já estou desde a hora que os vi entrar na cozinha de mãos dadas, só de pensar neles um sorriso nasce em meus lábios.
Maria sempre deixa algo pronto no refrigerador, um suco e um sanduíche são suficiente para não dormir com o estômago vazio. Nao resisto e ao olhar para o gazebo, para minha felicidade o meu desejo foi realizado, lá está ela com seu fone de ouvido, dormindo encolhida dentro da rede no seu pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra
RomanceDuas irmãs gêmeas vivendo um conflito: Emily Messina vive em busca de sua própria identidade, porém é forçada a casar com um homem que pensa não conhecer no lugar de sua irmã para proteger seus pais, vivendo outra vida descobre o amor. Louise usa o...