Fase I - Naruto e Sasuke: Parceiros e Rivais

2.5K 266 23
                                    


Hinata sentiu os olhares hostil por parte das meninas, principalmente Sakura e Ino. De todos os seus problemas, nunca imaginou ter que lidar com aquilo, meninas com raiva dela por ficar com o menino que todas queriam.

-Por que garotas gostam de um cara como aquele? - pergunta Shikamaru.

-Você não sabe, shikamaru? - devolve Ino

- Eu não sou uma garota! - diz Shikamaru, simplesmente.

-E por isso que você não é popular. Eu é que não quero ficar no seu time! - retruca Ino.

-Time 10: Ino Yamanaka, Shikamaru Nara.

-Parece que a gente está no mesmo time de qualquer jeito - fala Shikamaru.

-E Chouji Akimichi.

Ino olha para o garoto gordinho devorando um pacote de batatas fritas, baixando a cabeça na mesa pela decepção.

-Iruka Sensei! Por que um ninja incrível como eu com alguém como ele? - questiona Naruto em voz alta apontando Sasuke.

-Para equilibrar as forças.- responde o sensei. - Sasuke se formou com as melhores notas! E você com as piores!

Todos riram alto de Naruto.

-Fique fora do meu caminho, perdedor - Sasuke pronunciou numa das raras vezes que fala alguma coisa

Mais isso para lidar! A rivalidade desses dois é fora do comum. Hinata já imaginava aqueles dois batendo boca nas missões.

-Do que você me chamou? Do que é que você me chamou? - continua um Naruto irritado

-Quer brigar, fracote?- permanece provocando Sasuke.

-Para de me chamar disso!

-Senta aí, Naruto!- exclama Sakura.

...

Iruka dispensa a turma para o almoço, recomendando que voltem a tarde para serem apresentados a seus jounin sensei.

Na área externa da escola, Naruto aborda Sakura que o rejeita à procura de Sasuke. Tanto Naruto, quanto Sakura queriam compartilhar um último momento com quem eles gostavam, já que não estariam juntos e ficariam muito tempo sem se encontrar.

Ino estava com os companheiros de seu próprio time, claramente querendo dar ordens, porém sendo ignorada pelos companheiros. Shikamaru estava pensando na melhor forma de lidar com a situação, e Chouji não estava se dando conta da relação dos colegas, apenas os convidava alegremente para um churrasco.

Shikamaru observa Naruto se aproximar de Sasuke almoçando sozinho, e pegando ele para brigar.i Sasuke sai, deixando Naruto amarrado. Ino também acompanha a cena com o olhar.

Hinata reflete sobre toda situação, comendo o almoço que ela mesmo preparava, sentindo um pouco solitária pela primeira vez, mesmo ficando sozinha todos os dias.

Não conseguiu convidar Naruto para lhe fazer companhia, já que o mesmo corria atrás de Sakura, e nem tentaria falar com Sasuke, que mantinha sempre a carranca fechada.

O caso era que era o seguinte: estava em uma equipe em que os integrantes não gostavam um do outro e não podiam chegar perto, com um professor que na única vez em que viu, dava frio na espinha e tinha agora a rivalidade das meninas por causa de um garoto que todas queriam que estivesse em seu time. Quem sabe, só precisava ser paciente e esperar as coisas se ajeitarem.

Após bater em Sasuke e amarrá-lo, Naruto, sai a procura de Sakura sentada e triste em um banco, se aproxima dela mas ele usa um jutsu de transformação e se disfarça de Sasuke.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora