-Pare de ficar se repetindo, já está ficando chato! - sorrindo, Kiba aponta o dedo para Naruto, que sorri ainda mais. - Vou me certificar de que nunca mais se levante!
-Você acha que vai me acertar duas vezes! - fala Naruto para Kiba, enquanto Kiba parte para cima novamente com o Akamaru transformado em si.
Kiba joga outra bomba de fumaça novamente, seguido pelo ataque do Taijutsu gatsuga. Novamente Hinata ativa o byakugan, enxergando Naruto se desviando do ataque de Kiba, até que…
Quando a fumaça acumulada se baixa novamente, encontramos três Kibas na arena, deixando todos perplexos.
-Entendo! - fala Kurenai, enquanto Sakura e Shinobi observam.
-Entendi. - fala Hinata - Se o Naruto-kun se transformar em Kiba, então o Kiba real não poderá saber quem é o Akamaru, e não poderá atacar. Com Akamaru é a mesma coisa, ele não sabe quem é Kiba, e não poderá atacar também.
- Mas para Naruto-Kun, os dois são inimigos, então ele pode atacar. - fala Lee, empolgado.
- Seria um bom plano, só que ele não conhece as habilidades de Kiba. - diz Sakura, sorrindo.
-Então, esse é o seu plano, mas… - diz Kiba - esse seu henge não irá funcionar mais! Quer saber o motivo? YAaahhhooooo! - Kiba mete um soco em Naruto certo, que cai, gemendo - Seu cheiro! Não subestime os nossos narizes, Naruto!
Sim, era isso. Como membro do clã Inuzuka, e Akamaru como parceiro, o olfato de ambos provavelmente é mais apurado que o normal.
-Kiba pode focar seu chakra no nariz e ampliar o olfato umas 1000 vezes. - fala Kurenai, sorrindo - e claro, pode diferenciar as pessoas pelo cheiro.
O henge se desfez, revelando Akamaru derrotado, surrado, desmaiado e com a boca aberta, deixando Kiba confuso.
-O que aconteceu? - fala Shino - o Kiba se confundiu?
Confuso e irritado, Kiba se vira acerta o outro Kiba que também se transforma em Akamaru. Todos ali ficam surpresos.
-O quê? - kiba já está alterado.
"Bom, a criatividade de um pregador de travessuras." Conclui Kakashi.
-Oh, não! - fala Kurenai.
-Então, - diz Hinata - quando Kiba socou Naruto-kun, Naruto-kun se transformou rapidamente em Akamaru.
-Naruto era tão esperto? - pergunta Ino.
Enquanto isso, Naruto corre até Kiba, que estava de costas, acertando assim um chute e o derrubando no chão.
-Ele conseguiu! - fala Hinata, sorrindo.
-Maldito - Kiba estava nervoso, olhava para o seu cachorrinho estendido no chão.
-Pense bem antes de agir! - falava Naruto, sorrindo - Pois pode ser usado contra você, seu Baka!
-Aaahhhh - fala Kakashi sorrindo, que já havia dito a mesma coisa para ele, no primeiro dia, no teste dos sinos.
-"Trocar palavras com Naruto é uma perda de tempo", - pensa Kiba, nervoso. - "Não vou entrar na conversa dele". - Kiba se morde, na tentativa de se acalmar. -"Acalme-se, acalme-se! Ele ainda não pode seguir os meus movimentos. Ainda tenho a vantagem!" - Kiba pega uma porção de shuriken. -"Vou observar bem os movimentos de Naruto, e quando ele criar uma abertura, Certamente vou conseguir pegá-lo por trás, com o meu jutsu de quatro patas. Não preciso ficar nervoso. Se manter a calma, ainda consigo vencer."
-Heh! Então, finalmente ficou sério, Kiba! - Naruto ainda tirava com a cara dele - Bem … - Naruto fazia um selo de mão desconhecido - Eu estava guardando minha técnica especial, agora eu vou usá-la para acabar com tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...