Fase I - Missão Rank-D: A Reclamação de Naruto/A Primeira Grande Viagem

2.6K 211 105
                                    

Nossos ninjas estão cada um em um ponto estratégico, da floresta, se comunicando por um pequeno rádio próprio para realizar missões:

- Aqui é Sasuke no ponto B

- Hum.... Hinata no ponto A

- Naruto no ponto C

-Está atrasado, Naruto. Muito bem, equipe 7. - um par de olhos amarelos é visto dentre as árvores da floresta.- Estão preparados?

-Sim

-Sim

-Estou

-Peguem ele.

Os três correm na direção e Naruto agarra o gato. O mesmo dá um miado, um chiado, arranhando o Naruto todo. Hinata dá um golpe de 2 dedos, fechando o tenketsu do bicho, o deixando inconsciente. Eles conferem o laço vermelho do gato, constatando que é o animal correto.

-Muito dem! Mascote perdida Tora capturada. Missão cumprida!

-EU UMA MISSÃO MELHOR DO QUE ESSA EU ODEIO GATO!-grita Naruto no rádio, causando um arrepio de susto no restante da equipe.

A captura da gata Tora da esposa do senhor feudal, está entre uma das simples missões que são atribuídas a genins iniciantes. O engraçado é que essa gata está frequentemente fugindo, não era a primeira vez que só a equipe 7 a havia capturado somente naquele mês. Fora os outros genin.

Dentre as missões designadas para iniciantes, além de capturar animais de estimação, tendo em destaque Tora, outras tarefas lhes eram atribuídas: cuidar de crianças pequenas, filhos de algum membro importante da Vila, ajudar pessoas a carregar sacolas de compras, plantar e colher hortaliças de alimentos diversos.

Hinata gostava daquele tipo de missão. Eram tranquilas, um momento de escape de seu pai, e convívio com Naruto. Até ficar com Sasuke e Kakashi era mais divertido que ficar com seu pai. Sua rotina agora era realizar entre uma a duas missões por dia, e depois o treino que ela já conhecia em seu clã. Não era porque estava fora da liderança que tinha que deixar de treinar duro.

Às vezes treinava com sua irmãzinha, outras vezes sozinha, em local destinado à prática do punho suave: um tronco de árvore coberto por palha. Era raro atualmente treinar com Neji, desde que havia se tornado genin um ano antes dela. Ou ele escapava e treinava com sua equipe ou estava em missões. As missões de Neji já não eram mais tão simples como as dela, porém ele também ainda era genin como ela.

Mas Hinata estava feliz realizando aqueles simples trabalho. Lidava com animais e crianças com mais facilidade que os meninos, sempre que capturava um animal, sabia como segurá-lo de uma forma que deixava o bichinho mais confortável e quieto e quando era os meninos que o capturaram, ela simplesmente os desmaiava, acertando um ponto de tenketsu para evitar que eles fiquem tão arranjados ou machucados. Naruto era o pior, os gatos sempre se debatiam nos braços dele, arranhando todo.

Quando ficavam incumbidos de alguma criança ou bebê, Hinata era quem conseguia acalmar ou saber de suas necessidades, como identificar os choros, sinais de fome ou sono, ou irritação. Talvez tinha essa habilidade pelo contato com sua irmã. Eles procuravam o seu colo primeiro.

Sasuke os chamava de mimados fazendo cara feia, os ignorando. Estranhamente as meninas gostavam e queriam se aproximar dele, revelando o interesse feminino por Sasuke desde a tenra idade.

Já Naruto também se situava bem nesse tipo de tarefa, ele tinha muita energia, aguentando brincar por horas a fio, como se também fosse uma criança pequena, brincando de igual para igual.

Os trabalhos no campo conferiam uma vantagem e uma desvantagem. Geralmente sob o sol, Hinata sentia suas energias esvaírem antes dos dois meninos e ficava cansada primeiro, embora não se queixasse. Achava incrível a resistência de Naruto nesse tipo de tarefa, sendo que era o último a se cansar, mas rapidamente estava cheio de energia. O lado bom desse tipo de tarefa, era durarem o dia inteiro ou até dois dias, a livrando de Hiashi e o clã hyuuga.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora