Depois de derrotar o Zabuza no país das ondas, Hinata acreditava que só delegariam missões mais perigosas para o time 7. Porém, não foi o que aconteceu. Eles retornaram a realizar missões mais simples de rank-D, como cuidar de plantas, arrancar ervas e cuidar, procurar e transportar animais.
Foram raras as vezes em que saíram do país do fogo, em uma dessas ocasiões, eles foram próximos a uma região do país da terra de clima bem árido e seco, com grandes formações rochosas, cânions, bastante terra poucas árvores. Nessas regiões, se podiam encontrar pequenas cidades com poucos estabelecimentos de paredes de madeira e ruas de terra.
Estavam transportando um enorme avestruz chamado Condor. O animal era grande e muito bem cuidado. Estava amarrado em uma corda e ficava brincando Naruto que o estava carregando, durante a caminhada. Hinata ficava com medo só de ver aquele pássaro imenso bicando Naruto, e permanecia caminhando ao lado de Kakashi.
-Sério, esses olhos! Parece que eles querem me devorar! - Naruto parecia estar frustrado.
— Não se preocupe. — já Kakashi parecia estar se divertindo. — Vocês fazem um ótimo par.
— NÃO SEI COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO! — enquanto Naruto gritava, enquanto levava bicadas. — AÍ! EI! PARA! AI AÍ!
— Um gato, um cachorro e depois um porco perdido. — Sasuke também está frustrado. — É agora um avestruz? Não vejo como essas missões idiotas aumentariam nossas habilidades.
Sasuke fazia cara feia, mas Kakashi compreendia a frustração e impaciência dos garotos.
— Então use esse avestruz para aumentar suas habilidades. — Naruto sorria debochado, ao forçar a corda para entregar para Sasuke.
— Ei, o que está fazendo? — questiona Sasuke alterado.
Fato era que o desentendimento e a rivalidade entre Naruto e Sasuke estava aumentando, e tornando difícil a convivência entre eles.
— Cale a boca e aumente suas habilidades! — Falava Naruto.
Um forçava a entrega do cuidado com o avestruz para o outro, e a discussão acirrada de ambos acabava com as bicadas que o animal exercia neles.
Uma hora Hinata pegou o animal para cuidar e o mesmo não a bicou. Ela conversava gentilmente com o bicho e fazia carinho nele. Naruto e Sasuke ficaram pasmos e frustrados, e o silêncio tomou conta do local
— HINATA! — o grito de Kakashi assusta a garota. — Quem vai levar o avestruz são eles. Entregue a Naruto.
Parecia que Kakashi estava se divertindo com a dinâmica do animal bicando eles. Com um pedido silencioso de desculpa pelo olhar, Hinata passa a corda para naruto que fica disputando com Sasuke quem não cuidaria do animal até chegarem a um pequeno vilarejo com ruas poeirentas.
— Vamos ficar num hotel hoje. Até o avestruz parece cansado. — disse Kakashi.
Era raro se hospedarem em um hotel durante as missões. Na maioria das vezes que viajavam, dormiam ao relento mesmo, ou, acampavam revezando a vigília.
A rua que parecia deserta tinha um ponto de aglomeração. Naruto foi o primeiro a ir correndo ver o que estava acontecendo, soltando o avestruz, sem pensar que o mesmo poderia sair correndo. Para surpresa de Hinata, Kakashi também foi lá olhar o que estava acontecendo.
Hinata sem muita opção, acompanha o sensei, esquecendo completamente do avestruz que Sasuke tratou de amarrá-lo antes de se juntar ao grupo.
No centro da aglomeração, havia dois homens portando uma espada cada, parecendo que haveria uma luta ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...