Fase I - Selo da Kyuubi e Chakra Uzumaki/ O estranho habilidoso/

1K 120 36
                                    

-Você tomou uma surra, hein? - Neji fazia o que poder de tratar dos ferimentos de Lee. - até mesmo seu ouvido foi afetado. - até tentava evitar, mas Tenten não conseguia conter a vontade de rir.

Neji e Tenten cuidavam de Lee, escondidos no alto de uma árvore. Acharam um local com galhos largos e confortável.

-Culpa dele mesmo! - completa Tenten. - Onde já se viu? Arriscar a vida por causa de uma garota!

-Um homem jamais pode deixar uma dama desprotegida. - falava Lee com uma certa dificuldade a Tenten, por causa de seus ferimentos e esgotamento físico - Você vai ver um dia, quando um legítimo cavaleiro salvar sua vida com um gesto nobre...

-Eu não tenho aspiração para isso, Lee! - responde Tenten simplesmente.

-Quem é a garota? - Neji se mostra interessado pela primeira vez.

-Sakura-san! - Lee estava empolgado, seu rosto vermelho - Ela tem lindos olhos verdes e cabelos cor de rosa.

-Incomum - Neji pondera. Se lembra vagamente das meninas que ampararam Neji naquela luta.

-Ela estava ajudando o time da Hinata-sama. - relembra Tenten.

-Por que será que se juntaram todos daquela forma? - perguntava Lee, refletindo.

-Um gesto incomum! - responde Neji - Mas todos estavam o defendendo da aldeia do Som.

-É... todos se solidarizaram. - fala Tenten - Talvez pela equipe do Som ser forte demais. Tanto é que eles acabaram com o Lee.

-Todos ficaram bem machucados. - falou Neji - Não é mesmo, Lee?

-Como Hinata-sama conseguiu derrotar eles tão facilmente, enquanto todos foram derrotados? - pensa Tenten.

-Acho que ela está mais forte que você, Neji. - falava Lee.

Neji, fica de repente sério e calado. Estava preocupado.

-Estou pensando em como é que alguém faz um jutsu de selamento, que aumenta os poderes da vítima, ao invés de limitá-los? - fala Neji - Não faz sentido, alguém realizar um selamento assim em um pessoa, e depois fica atrás de roubar o byakugan, até aí não é novidade, mas esse selamento em vez de limitar a capacidade do ninja aumenta a mesma. Para que deixar um ninja mais forte, se quer o doujutsu dela? Tem alguma coisa errada nessa história.

-Você acha que alguém está interessado em Hinata-sama? - pergunta Lee.

-Não! - Neji responde - Acho que Hinata-sama fez besteira.

-Está preocupado com ela, não é mesmo Neji? - pondera Tenten.

-Hum! - Neji conclui - Não ligo para ela. É até um milagre que ainda está viva! - mas Neji estava sério demais para alguém que não liga para a pessoa.

Neji, fica pensativo, e sua mente vaga para uma época passada, ele pequeno ao lado do seu pai ainda vivo, quando vê Hinata pela primeira vez, olhando timidamente para ele, agarrando a borda do Kimono de Hiashi, tímida e escondida atrás do mesmo, que ele acabara de conhecer. Mesmo assim, Hinata olhava para ele com um sorriso pequeno, no qual ele não deixava de achar encantador e retribuir da mesma forma. Na época, Hinata era pequena e tão bonitinha. Por que havia se lembrado disso?

-Ela mencionaram Orochimaru, não foi? - falava Tenten, interrompendo os pensamentos de Neji - Orochimaru é um Sannin muito poderoso de Konoha, juntamente com Tsunade e Jiraya. Atualmente é um fugitivo perigoso, rankeado de nível S no livro do bingo, procurado mundialmente. Nem a anbu tem força para pará-lo.

-Como você sabe de tudo isso, Tenten? - pergunta Lee.

-Sou fã de Tsunade-sama, outra sannin lendária que era parceira ninja dele. Acho que o mínimo era eu saber.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora