Kakashi abre os olhos e se depara em um colchão ao chão. A casa em que se encontra é de madeira e Kakashi escuta também sons de cantos de gaivota. Ele tinha recebido cuidados. Alguém havia lhe tirado o colete jounin e as luvas, e colocado um curativo em sua mão. Sentia embaixo do curativo uma textura macia, uma pomada, que era eficiente, pois não sentia mais dor.
-Usei muito Sharingan, hein?
Chega uma mulher de cabelos e olhos pretos.
-Você está bem, sensei?
-Sim, acho que não vou poder me mover por uma semana.
Se senta com muita dificuldade. A moça está séria.
-Então você deveria continuar aqui por um tempo.
-É... - Kakashi se deita novamente.
Entra no cômodo Naruto, Sasuke e Tazuna. Ao ver o sensei acordado, Naruto fica animado.
-AH, SENSEI, ACORDOU!
Tazuna fala:
- Bom, nós derrotamos aquele ninja forte dessa vez. Nós devemos estar a salvo por um tempo.
-Sensei, quanto tempo você vai ficar assim? - Naruto pergunta.
-Uma semana, mais ou menos. É o tempo necessário para recuperar as energias. Usar o sharingan é perigoso, devo tomar cuidado, Causa estresse no meu corpo.
Sasuke não fala nada, mas observa tudo.
-A Hina-chan, também?
-Onde está ela? - finalmente Kakashi se dá conta da ausência da garota.
Naruto aponta para a Hinata adormecida em outro colchão no mesmo cômodo.
-Ela desmaiou assim que colocou o pé dentro da casa.
Naruto estava falando baixo e sem sorrir. Parecia fazer um biquinho. Kakashi lhe deu um sorriso que só apareceu em um olho.
-Ah, não! Ela só vai precisar de um bom descanso e se alimentar bem, e ficará boa rapidinho. Ela já irá acordar bem.
Hinata estava adormecida, levemente pálida. Seu casaco havia sido retirado e pendurado em uma parede ao lado. Seus porta-Kunais, bem como o armamento do sensei, estavam distribuídos em uma cômoda.
....
Em outro local, um garoto está cuidando do corpo do grandalhão Zabuza. Abre seu kit cirúrgico que sempre carrega consigo, e retira de lá um instrumento parecido com um alicate.
-Primeiro, eu irei cortar a boca e drenar um pouco de sangue.
Enquanto o menino aproximava o instrumento, uma mão grande segura o pulso.
-Tudo bem. Eu mesmo faço isso.
Zabuza retira a faixa que cobria sua boca, revelando dentes serrilhados.
-AH, você voltou a vida.
Zabuza suspira.
-Droga, você é realmente chato.
Retira as agulhas do próprio pescoço.
-Você não deveria ser tão duro consigo, Zabuza. Seu chakra está todo bagunçado. Você iria morrer lutando desse jeito.
-Hum. Por quanto tempo você vai ficar usando essa máscara? Tire isso.
-Isso me traz lembranças. Sem falar que é muito útil.
O garoto remove a máscara, revelando um rosto bonito com olhos cor de chocolate. Seu olhar era gentil.
-Se eu não o tivesse salvo assim, com certeza você seria morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfic"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...