Fase I - Apresento-lhes Grandes Rivais/A decisão de Hinata

1.5K 143 68
                                    

O garoto continua dando bronca a Kankuro:

-Perdendo o controle em uma luta, que patético… Por que acha que viemos de tão longe para a vila da Folha?

-O-ouça, p-por favor Gaara! eles que começaram primeiro, e…

-Cale a boca! Ou eu vou matar você!

Aquilo soou muito frio. Até mesmo Hinata ficou com pena desse tal Kankuro, que estava até meio assustado.

-Desculpe! - responde então Kankuro.

-Sério, desculpa, também. - a moça bonita também se justificava.

Então esse era o líder deles. Sasuke achou seu olhar estranho. Já Gaara, achou o garoto habilidoso, por ter acertado Kankuro com uma pedra de forma tão precisa. Gaara olha para Sasuke:

-Peço desculpas pelo ocorrido.

Meio que se desmanchando em areia, Gaara se locomove para o chão.

-Parece que chegamos cedo demais. Não viemos aqui para brincar. - dizia o chefe.

-Eu sei disso! - respondeu Kankuro.

-Vamos. - chamou Gaara por fim. Eles começam a caminhar.

-Ei... espere... - falava Hinata de forma receosa.

-O que é? - falava a moça.

-P-pelos seus p-protetores de t-testa, v-vocês são da vila oculta da areia. Devem ser aliados da vila da folha, m-mas é p-proibido shinobis entrarem em o-outra vila sem permissão.

-Precisa melhorar esse tom - Falava a moça debochando e mostrando um passaporte. Diferente de Hinata, a moça tinha uma postura segura e intimidadora. - Você não sabe de nada? - Sasuke ficou surpreso - Como você mesma disse, somos genins da Vila Oculta da Areia, do País do Vento. Viemos para essa vila prestar o exame de seleção chuunin.

-Exame de seleção chuunin? - quis saber Naruto.

-Poxa… Você realmente não sabe de nada. - a garota concluí por fim.

-Nii-chan, se você passar nesse exame, você se torna chunnin! - diz Konohamaru.

-Exame de seleção chunnin é onde os melhores genins da areia, folha e outros vilarejos vizinhos se juntam para prestar o exame e se tornar chunnin. - explica Temari.

-E por que temos que fazer juntos? - pergunta Naruto.

-O propósito principal é para melhorar as relações entre aliados e aumentar o nível de aliança shinobi entre cada país. Mas cada país gosta de manter seu próprio nível médio de poder.

-Entendi. Talvez eu faça ele! - fala Naruto para Konohamaru.

-Oi! Você aí - Sasuke desce - qual é o seu nome?

-O que você quer dizer para mim? - pergunta a moça para Sasuke, corada.

-Não, o que está com a cabaça.

Ele se virou para Sasuke:

- Eu sou Gaara do Deserto. - responde - Eu também estou interessado no seu.

-Sasuke Uchiha!

A troca de olhares entre eles é séria, mas é cordial.

-Ei, ei! E eu? Hã? - falava Naruto.

-Não estou interessado. - finaliza Gaara - Vamos!

-Konohamaru, eu pareço fraco? - falava Naruto.

-Comparado a Sasuke nii-chan, sim… - responde Konohamaru.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora