O painel começa a correr os nomes, anunciando a próxima luta, parando em:
Temari vs Zaku
...
Descem para a arena de luta, uma garota de de cabelo amarelo e olhos verdes bem escuros, com um leque gigante nas suas costas. Ela era da Vila da Areia.
Quanto ao garoto, era...
-É aquele cara da Vila do Som... - fala Sasuke.
Sasuke se lembra do rapaz. Ele mais seus dois parceiros haviam tentado o executar, e quase havia conseguido, se não fosse… Sasuke dá uma olhada em Hinata que estava prestando atenção na luta.
Só havia uma mão de Zaku livre. A outra estava totalmente enfaixada, presa em uma tipóia.
-Hinata, você se lembra de como acabou com ele? - pergunta Sasuke, olhando para ela.
-Não! - responde - Embora você não tenha me contado muita coisa sobre isso.
-Tá vendo aquele machucado? - Sasuke aponta - Foi você. Ele quase me matou! - afirma, enquanto Hinata arregala os olhos, engolindo seco.
-Antes de começar vou avisando que você não está em condições de lutar assim. - fala Temari - Desista! Deixa eu só te falar! - Temari sorria de maneira debochada - A hora em que eu começar meu ataque, a luta acabará em segundos!
Zaku ergue um braço para o lado de Temari. Aponta a mão para ela, sorrindo de forma debochada. Temari lhe devolvia o mesmo tipo de sorriso.
-Uma mão! - fala Zaku - É o suficiente para eu derrotar você.
-"Agora, Zaku!" - Dosu observa de maneira atenta a luta que ocorre lá em baixo - "Vamos ver como você vai se sair…"
Zaku começa o seu primeiro ataque, dando o primeiro golpe. Corre para o lado de Temari com um soco armado, o que é facilmente parado pela loira.
-Hum! - Temari permanecia de olhos fechados - Você não pode me vencer só com um braço!
-CALA A BOCA! - grita Zaku - Toma isso!
Ele estica a mão boa, lançando uma rajada. Mas nada acontece a Temari. Ela balança seu leque e o ataque é anulado como se nada tivesse acontecido. Zaku tomba para trás.
-O que aconteceu? - Temari provoca - Está apenas se aquecendo? Ou seu ataque ficou meio fraco? Achei que gostava um pouco mais dessa batalha! Ou acho que vou acabar com isso rápido.
Zaku estava se irritando um pouco mais.
-Como sempre ela está fazendo drama! - fala Kankuro.
-Que estupido - diz Gara com uma cara bem feia.
-A Vila da Areia vai vencer de novo! - fala Shikamaru, com os braços repousados no corrimão.
-Não sabemos disso! - Naruto rebate
-Sabemos sim! - Shikamaru retruca.
-Como assim? Como assim, me explique! - exige Naruto.
-Idiota... - fala Shikamaru - como se eu fosse fazer algo trabalhoso assim!
-O Shikamaru disse, - fala Chouji - então, certamente é o que acontecerá.
-É difícil entender esses caras! - fala Naruto.
Aos poucos, Zaku tenta se controlar, e retomar o foco. Respira fundo. Estica o braço são novamente para frente revelando um buraquinho em sua palma.
-ZANKUUHA! - da mão de Zaku sai uma forte rajada de vento. Ou seria ondas sonoras? Hinata observa atônita a dimensão do ataque. Estava abismada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...