Hinata não parava de tremer e não conseguia sair da posição. Naruto também tremia muito e estava como uma bola, ajoelhado encolhido no chão tinha um pequeno machucado na mão. Sasuke havia entrado na sua frente, e estava... calmo? Olhava feio para Kakashi.
-Oi! Naruto! Desculpa que eu não te salvei imediatamente. Você se machucou. Mas eu não achava que você ficaria paralisado desse jeito.
Kakashi levava os dois ninjas para amarrá-los em uma árvore.
"Salvo, de alguma forma." pensava o senhor.
-De qualquer jeito... bom trabalho, Sasuke. Hinata também.
A menina não parava de tremer. Seu queixo batia visivelmente. Naruto ficou abismado. Ainda tremendo, não parava de pensar em como Sasuke ficava tão calmo em sua primeira luta. Não pode fazer nada, até mesmo Hinata foi melhor do que ele."Ele me salvou..."
-Ei! Você está bem? -Sasuke dava um pequeno sorriso debochado a Naruto- Gatinho medroso.
Agora, Naruto tremia de raiva.
-SASUKEEEE!
-NARUTOOOO!- interveio Kakashi- As garras dele tem veneno. Você tem que removê-lo rápido. Nós temos que abrir a ferida e remover o sangue envenenado do seu corpo. Não se mexa muito.
Sasuke percebeu Hinata ainda em choque, e correu para tentar ampará-la. Ela não percebeu quando ele a tocou nos ombros e olhava para ela. Via seu queixo bater.
-Ei!- a conduziu para se sentar. Ela obedecia de forma automática. Terá que tentar passar algum conforto. Era péssimo nisso.- Você está bem? - via a menina tentar controlar a respiração .-Você foi melhor que o baka do Naruto.
Ela lembrou:
-Minha mochila.... Ataduras - ela falava entre uma respiração e outra. Sua consciência parecia estar no modo automático - ... pomada de cura ... ferida...
Ele entendeu o que ela queria dizer. Pegou a mochila dela e abriu, encontrando um kit de primeiros socorros.
Enquanto isso, Kakashi tinha planos de confrontar Tazuna:
-Eu preciso falar com você. Eles parecem ser chunnins da Névoa. Esses shinobi são conhecidos por continuarem a luta não importa como.
-Como você leu nossos movimentos? - pergunta o desconhecido amarrado a uma árvore.
-Em um dia ensolarado como esse não tem como ter uma poça. - Kakashi também sabia que mais alguém os tinham rastreado.
-Se você sabia, por que deixou os moleques lutarem? - Questiona Tazuna.
-Se eu quisesse, eu poderia ter matado esses dois instantaneamente, mas... tem algo que eu preciso descobriu... De quem esses dois estavam atrás. -Kakashi sempre olhava desconfiado para o homem-
- O que você está dizendo? - Tazuna definitivamente não iria se entregar. Isso era mal.
-Em outras palavras...O alvo deles era você? Ou nós estávamos sendo os alvos? - Kakashi continua a pressionar o homem - Isso que eu quero dizer. Nós não ouvimos que havia qualquer shinobi atrás de você. Nossa missão era simplesmente proteger você de ladrões ou gangues. Isto agora virou uma missão no mínimo rank-B. Seu pedido foi para uma simples proteção até você completar a Ponte. Eu tenho certeza que você tem uma explicação. Mas isso nos causou problemas quando você mentiu sobre a missão. Nós estamos trabalhando fora dos nossos deveres.
Kakashi analisava a situação. Parece que ninjas poderiam estar seguindo o homem. Tinha consigo duas crianças em choque. Um deles, ainda por cima, tinha sido atingido, estava ferido e envenenado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...