Estou de volta com a maior cara lavada 😅.
Deixa eu explicar o que aconteceu. Essa fanfic na verdade é uma repostagem do Spirit, então ela já estava a adiantada conforme ia respostando aqui. Mas entrei mesmo em bloqueio criativo e a fic entrou em hiato. Na verdade ainda estou retomando em um ritmo mais devagar.
Para postar os capítulos aqui, eu espero juntar 2 ou dependendo do caso até 3 capítulos dos que eu posto no Spirit, pois lá os capítulos que eu são mais curtinhos cerca de 1000 palavras.
Então vai acabar demorando um pouquinho as postagens aqui, mas elas estão agora sendo postadas concomitantemente com a plataforma vizinha.
Agradeço a compreensão desde já.
[...]
Olá pessoal, estou tentando voltar. Com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, escrever é o que me garante alguma saúde mental. Então vou tirar na marra um tempo para me dedicar a isso e terminar as minhas fics, uma uma, além dos projetos ainda no forninho. Sinceramente, não estou contente com o texto desse capítulo, me sinto meio enferrujada, mas vou postar mesmo assim. Quando estava no auge, essa fanfic chegou a um número grande de favorito e fico muito feliz que tanta gente tenha gostado. Também peço desculpas pela frequência de postagem que não vai ser muito e os capítulos serão curtinhos mas vou dar o melhor que eu puder. Também informo que não gostaria de acelerar o ritmo da história para terminar rápido e perder pontos emocionantes no processo. Então agradeço a compreensão de quem acompanha e de quem acompanhará.
A quem ficou esperando, agradeço pela paciência e a quem for novo, minhas boas vindas, espero que gostem.
Uma coisa prometo, eu sempre irei retomar e dar continuidade, não importa o tempo que leve.
Teremos alguns acontecimentos relevantes para Hinata no time 7, ainda na fase clássica.[...]
Eu juro que não pretendia desenvolver e nem aprofundar essa luta. Não pretendia. Mas ela simplesmente fluiu
[...]
Enquanto a plateia gritava eloquente, Hinata caminhava por entre as arquibancadas à procura de um lugar para se sentar, andando de um lado para o outro.
[...]
—Ah, Bem bem! Kazekage-dono! — O hokage fica contente com a chegada do líder supremo da Aldeia da Areia.
Ninguém reparou na carinha feia que Gaara fazia lá embaixo na arena com a chegada do líder da Areia que se senta ao lado do Hokage em seu lugar de privilégio.
— Você deve estrar cansado de sua viagem — responde o Hikage sorrindo.
— Lie! Estou contente que a arena esteja na Folha. Mas ja que você não é mais tão jovem, seria uma jornada dura para você! Caso tivesse que viajar para outra nação! — o Kazekage deu uma quase imperceptível estreitada de olhos — Talvez seja hora de decidir quem vai ser o Quinto!
— Hun? Hahahahaha! Por favor, não me trate como um velho! Ainda planejo ser Hokage por mais uns cinco anos! — o Hokage se levanta não percebendo o olhar hostil do outro líder nas suas costas — Bom, acho que é hora de começarmos!
O Hokage olha lá de cima os finalistas na arena.
— OBRIGADO POR VIREM PARA O EXAME DE SELEÇÃO CHUNNIN DA FOLHA! AGORA VAMOS COMEÇAR AS PARTIDAS PRINCIPAIS DO TORNEIO, ENTRE OS OITO PARTICIPANTES QUE CONSEGUIRAM PASSAR PELAS PRELIMINARES!
O grito de milhares de pessoas ecoam para o ar livre do belo dia ensolarado.
— Tenho algo para falar antes da batalha! — diz o examinador, chamando a atenção dos finalistas — Vejam isto! — O examinador lhes mostra um novo esquema de torneio, chamando a atenção de todos, principalmente Shikamaru, Temari, Sasuke Naruto e Gaara. Alem de Dosu estar ausente, os nomes de Sasuke e Gaara foram transferidos para a última luta — Houve uma pequena mudança no torneio. Olhem mais uma vez para verem com quem irão lutar! A arena é diferente, mas as regras são as mesmas das preliminares. Vocês lutam até um morrer ou admitir a derrota. Mas se eu determinar que a luta acabou, eu vou dar um passo à frente e pará-la na hoha, entenderam? A primeira luta é… Naruto Uzumaki contra Neji Hyuuga! Estes doi ficam aqui, enquanto o resto irão para a sala de espera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...