Notas do autor:
Pessoal dêem uma relida no capítulo anterior, ele foi revisado, eu havia esquecido de publicar um bom pedaço no meio do capítulo, agora eu consertei.
.....
Crueldade da Vila do Som
Kakashi ainda estava do lado de fora da sala 301. Se lembrava de como Gai tinha o repreendido por indicar seus três alunos novatos, e de como o mesmo deixou seus pupilos esperarem para adquirirem mais experiência, e depois prestarem o exame com mais calma. Pediu a Kakashi, juntamente de Iruka, para deixarem seus alunos amadurecerem um pouco mais na época. Kakashi apenas desdenhou do Gai, dizendo que seus próprios alunos eram capazes de derrotar os deles, apesar da idade, levando reprimenda do Hokage Hiruzen, juntamente com o Gai.
Agora, Kakashi estava arrependido. Mesmo corajosos, suas crianças deveriam estar tremendo de medo, naquela sala intimidadora.
Dessa vez, até mesmo Sakura estava solidária e preocupada com Naruto. Até mesmo Naruto, sempre sorrindo, ao que ela podia ver, ele estava agora deveras tenso com o clima pesado e hostil daquela sala. Ela como todos ali estavam inseguros, mas nunca havia visto Naruto, que sempre estava sorrindo e fazendo besteiras tão abalado daquele jeito. Resolveu que, daquela vez, animaria Naruto um pouquinho.
-Ei, Naruto! Não precisa ficar tão assustado! - ela falava, se aproximando um pouco de forma cautelosa.
Naruto, porém, não a escutou. Ele se vira e começa a gritar:
-MEU NOME É NARUTO UZUMAKI! E EU NÃO VOU PERDER PARA NENHUM DE VOCÊS! ENTENDERAM?
Kakashi escuta Naruto e estava orgulhoso do outro lado da porta. Sakura estava pasma e em choque.
-Ei, qual é o problema dele? - pergunta Ino.
Diante da reação deles, Kiba ficou levemente preocupado com Naruto, pois sua companheira de time podia ser um tanto quanto temperamental. Nunca a havia visto paralisada desse jeito. Talvez a atitude impensada de Naruto pudesse ser demais para ela.
-NÃO VAI SER NADA BOM PROVOCAR TODO MUNDO! - grita Ino.
-NÃO PRECISA DIZER! - grita Sakura de volta.
-SE EU NÃO FALAR, QUEM VAI?
-O QUE DISSE?
-Ah, me sinto melhor! - dito isso, Naruto dá um sorriso aberto e coloca as duas mãos atrás da cabeça.
-Heh. - Sasuke dava um pequeno sorriso, que Hinata não deixou de perceber. As atitudes de Naruto os orgulhava, no fundo.
Kabuto também sorriu. Mas, agora a sala em peso olhavam todos para eles:
-Ele não é aquele garoto de antes? - fala Kankuro que estava com Gaara e a garota.
-Baka! - fala Tenten.
-Ele é muito espirituoso. - responde Neji.
-Ele é bem esquentado! - completa Lee.
-Vamos brincar com ele um pouco? - falava a única garota do trio do Som.
-Isso mesmo. Eles falam como se fossem shinobis superiores. Vamos ajudar ele adicionando sua data base. Os shinobis da Vila oculta do Som. - dizia o outro garoto, também da Vila de Som.
-Acho que você não bateu nele o bastante, Lee! - fala Neji sorrindo levemente.
-Vocês ouviram? - falou um outro garoto de cabelo arrepiado - A vila do Som é uma vila fraca de uma nação pequena.
-Tem certeza? - responde outro garoto com a cabeça e a boca enfaixada. Apenas um dos olhos é visível. A Vila do Som tem seu próprio jeito de ser brutal. - fala o garoto de bandanas por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...