Fase I - Graduação genin: Kakashi conhece seu time.

3.4K 309 56
                                    


O dia seguinte foi de teste para graduação ninja. A prova era simples,um jutsu de clonagem. Quando chegou a vez de Hinata, na sala ao lado, o chunnin Mizuki comentou para a Iruka Sensei que aquela era uma garota pequena que não tem perfil para Ninja.

No entanto o professor, sempre justo falou que ela iria fazer o teste de graduação como todos os outros. Hinata não encontrava a menor dificuldade. Realizou a tarefa facilmente ganhando a Bandana.

Após os testes, todos foram liberados e na área externa da escola onde havia uma comemoração. Os pais e familiares estavam presentes, orgulhosos de seus filhos recém-formados e até mesmo o Hokage Hiruzen Sarutobi estava ali na formatura dos genins. Hinata não se sentiu surpresa ao não encontrar o seu pai ali.

Percebeu no balanço da escola o garoto que tanto admirava triste, isolado, observando a comemoração à sua frente. Também era evidente o desprezo das pessoas ali pelo garoto por que todo mundo o evitava e olhava de cara feia, fazendo comentários maldosos sobre o garoto.

Se sentiu triste também. Decidiu então tomar coragem para conversar com ele e, quem sabe, direcionar umas palavras de conforto, se conseguir. Mas ao se virar para ir ao balanço,se deparou com um par de olhos prateados com o conhecido sorriso caloroso:

-Parabéns Hinata-sama, é uma honra servir a Folha! Não te disse que você conseguiria se você se esforçasse?-disse o rapaz orgulhoso, abaixado na altura dos olhos dela.

-Obrigada, Ko-san.- agradece a pequena com uma educada reverência.

Ficava feliz com a presença de Ko ali. Designado seu guarda costas, Ko sempre cuidou de Hinata com muito carinho. Procurava animá-la em momentos tristes e comemorar com ela suas alegrias. Foi ele que apresentou a academia ninja a garota depois que a mesma perdeu a liderança do clã ao perder a luta com a irmãzinha na frente de todos, humilhada por seu próprio pai. Hinata era sim uma garota forte e talentosa, mas Ko sabia que Hiashi era muito duro e rígido com ela, a comparando aos outros e sempre a fazendo treinar até a exaustão.

Sabia que isso deixava ela sentida e procurava consolar a menina, além de sua designada função como guarda-costas, ele realmente gostava da garota. Para ele, Hinata era uma menina adorável e a gentileza que ela possuía era o que faltava no mundo Shinobi cruel que estavam inseridos. Se Hanabi tinha Natsu, Hinata tinha Ko. Acreditava que como Kunoichi a menina podia aderir um treino mais variado, adaptado para ela. Além de adquirir experiência de vida e ter mais liberdade ao fazer missões fora da supervisão de Hiashi.

Agora, apreciava orgulhoso a conquista de Hinata como se fosse sua irmãzinha, dando o apoio que ela precisava, na qual ela era muito grata pelo gesto de carinho de seu guardião, colocando com orgulho a bandana ninja na pequena, tomando ela por sua mão, indo para casa a direcionando até o portão do clã.

Kakashi junto de Hiruzen, o Hokage, estava visitando os lares dos seus pupilos designados a seu time de genins. O jounin seria encarregado de treinar e ensinar uma equipe de 3 ninjas recém-formados, realizando simples missões e ajudando-os a se desenvolver como ninjas.

A primeira casa era de Naruto, um pequeno apartamento localizado na periferia da cidade de Konoha, estava agora vazio sem o dono no local. Naruto acabou se formando como genin, após realizar um jutsu do pergaminho sagrado que o mesmo acabou por conseguir ao roubá-lo, causando preocupação e comoção geral.

O garoto tinha uma raposa demônio selado em seu corpo pelo quarto hokage, que morrera muito jovem protegendo a Vila de um ataque. O garoto deveria ser considerado um herói, porém o medo das pessoas fizeram que o menino crescesse rejeitado, mesmo as crianças que não sabia desse segredo já que era proibido falar sobre, o excluíam também. Hiruzen havia proibido todos de comentar e falar sobre o demônio da raposa, kyuubi selada no garoto, mas não conseguia impedir que o mesmo fosse rejeitado por todos da Aldeia.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora