Fase I - O Eterno Rival/Você veio pelo motivo certo/Genin de elite

1.3K 138 31
                                    

-Eu vou provar que o trabalho duro supera o talento. - Lee começa a retirar a faixa de sua mão.

"O que ele vai fazer?" Sasuke arregala os olhos, agora vermelhos com o sharingan ativado.

Alguém lança uma espécie de cata-vento, prendendo a faixa de Lee na parede, inutilizando seja qual técnica Lee pretendia usar. Hinata e Naruto se assustam.

-Isso é? - falava Lee também surpreso.

-Já basta, Lee! - uma voz masculina desconhecida se pronuncia.

...

A voz vinha de uma grande tartaruga vermelha. Lee desfaz o golpe que iria realizar, largando Sasuke no alto. Pronto para uma queda livre. Ele iria levar um tombo enorme, sem proteger em nada sua queda.

Sem pensar, Hinata corre para segurá-lo, se esquecendo que Sasuke era maior e mais pesado que ela. Hinata vai com tudo no chão, abaixo de Sasuke sentindo o baque da queda do garoto por cima. A forte dor aguda na base de suas costas denunciam o tamanho da velocidade da queda de seu companheiro.

Sasuke, no entanto, estava com o olhar perdido e tremendo. Tinha cheiro de sangue e possuía uma fina camada de suor na testa.

"Sasuke derrotado?O que aconteceu quando eu estive fora?" Pensava Naruto.

Lee estava agachado de cabeça baixa na frente da tartaruga.

-Você está bem, Sasuke? - falava Hinata com uma voz suave, ignorando a própria dor. Segurava o garoto carinhosamente nas costas e barriga o olhando, enquanto o mesmo mantinha as mãos no seu ombro, apoiado nela. Nunca havia visto Sasuke se desestabilizar desse jeito. Ele estava agitado, apesar do silêncio.

-O senhor estava vendo? - perguntava Lee que também estava tremendo para a tartaruga, esperando as consequências do seu ato.

-Lee, essa técnica é proibida! - responde a tartaruga, deixando Naruto intrigado com a cena que estava vendo.

-S-sinto muito. Eu só... - não havia ninguém mais sem jeito que Lee.

Era isso mesmo que Naruto estava vendo. Aquele garoto estava tomando bronca de uma tartaruga! Só podia ser o sensei dele. Aquilo estava ficando muito estranho.

-Mas...eu não estava planejando utilizar o outro. - Lee continua tentando justificar.

A verdade é que Hinata e Sasuke também estranharam.

-Ei, ei! - Naruto se aproxima de Sasuke e Hinata.

-Naruto-Kun? - Ela fala para ele.

-Aquela coisa... é uma tartaruga, não é? - Naruto apontava na direção de Lee... e da tartaruga.

-Hum! - acena Hinata.

-Ei, como uma tartaruga vira um professor ninja? - quer saber Naruto.

-SEU TOLO! - gritava a tartaruga, enquanto Lee apertava os olhos.

-Deve ser uma invocação. - Hinata explicava para Naruto.

-Você acha que conseguiria escapar com uma desculpa dessa? - continua a tartaruga com Lee.

Sasuke limpa o sangue da boca com a mão. Estava observando a dinâmica da dupla silenciosamente. "Eu perdi para esses estranhos?"

-Invocação? O que é uma invocação, Hina-chan? E por que ela fala? - Naruto ainda tinha dúvidas.

-Você sabe o que significava para um shinobi revelar suas técnicas secretas? - a tartaruga continuava sua bronca para Lee.

-Sim. - Lee sussurra.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora