Naquele dia, uma reunião sigilosa acontecia na sala de vídeos da torre da floresta proibida. O Hokage estava presente com Anko, mas também estavam Kakashi e Hiashi. Kakashi evitava olhar para o líder Hyuuga, este que encarava a todos de cima, de forma fria e silenciosa. O clima era pesado.
Embora não aparenta, Hiruzen estava nervoso com aquela situação, visto que teria que se explicar ao líder Hyuuga o que havia acabado de acontecer nesse exame e encarar o patriarca do clã tradicional e antigo.
Enquanto isso, Anko estava passando mal e Hiruzen estava trabalhando em inibir as ações da marca da maldição. Também estavam presentes o Chuunin e um dos dois guardas ANBUS.
-A marca da maldição ainda dói? - Fala Hiruzen concentrado com seu cachimbo. Anko era a única que permanecia sentada no sofá.
-Não! - ela fala - está muito melhor agora.
-Estamos todos aqui secretamente reunidos, para discutir com vocês um evento grave que aconteceu aqui no exame chuunin de Konoha. - falava Hiruzen, enquanto retira seu cachimbo da boca e solta uma baforada de ar - Kakashi e Hiashi estão diretamente envolvidos. Portanto, peço que o que for tratado aqui… seja mantido em sigilo entre nós.
Todos assentem. Hiruzen começa a conduzir a pauta, inicialmente apontando a marca com símbolos pretos que estavam estampadas no pescoço de Anko que estava pálida.
-Sabem o que é isso? - Fala para Hiashi e Kakashi
-Isso é… - Kakashi olha com atenção - hum… me parece um juinjutsu?
-Os Hyuugas trabalham com um jutsus de selamento básicos, mas esse me parece extremamente poderoso - Diz Hiashi, desconfiados.
-É uma marca da maldição! - responde Anko - isso foi implantado em mim quando eu era criança. A única vez que Orochimaru testou o uso dessa marca, ele o aplicou em dez crianças, incluindo eu. Todas as outras nove morreram!
-E como é que eu me envolvo nisso? - Hiashi estava indiferente.
-Se envolve a partir do momento que Anko me contou que Orochimaru colocou essa mesma marca em uma criança do clã Hyuuga da ramificação principal. - Hiruzen respondeu.
Kakashi arregala os olhos.
- O QUÊ? - Hiashi grita.
-Parece que finalmente se interessou, pela gravidade da situação, não é mesmo Hiashi Hyuuga? - Definitivamente, Kakashi não estava mais suportando aquele homem soberbo que não lhe desce pela garganta.
Havia meses que estava cuidando de sua filha, mas desde que ele foi conhecer sua pequena pupila, ele nunca mais havia lidado com o líder Hyuuga e preferiria que não estivesse que nunca mais compartilhar o mesmo espaço que o mesmo.
-De todo modo - falava um chuunin presente - Orochimaru é um dos três ninjas lendários, certo? Ele é um dos ninjas desaparecidos de rank s do livro bingo, nem mesmo o anbu consegue chegar perto. Ouvi dizer que ele já tinha morrido.
-Ele troca de corpo de três em três anos, escolhendo a dedo seu substituto. Há anos que sua intenção é a busca da imortalidade.
-Que horror! - fala o chunnin.
Kakashi leva a mão à boca.
-Por que ele está na vila agora?
-Quer um Byakugan? - Pergunta Hiashi incomodado.
-Por que você não enxerga um pouco mais da pessoa que está atrás desse seu precioso byakugan? Ou só isso que os Hyuugas se interessam nessa vida? - Era difícil alguém ver Kakashi bravo, mas neste momento ele lançava um olhar mortal a Hiashi, falando com uma voz assustadora, deixando até mesmo os chunnins presentes com medo. - Não pronuncia nem mesmo seu nome! Talvez Hinata nem esteja viva. Se importa ao menos com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...