Três ninjas desconhecidos param em cima do galho grosso da árvore, observando três crianças despreocupadas lá no chão. O grupo era composto por dos garotos e uma garota. Havia também um filhote de cachorrinho. Um sinaliza discretamente ao outro observarem o grupo infantil. Eles já tinham armadilhas montadas logo abaixo.
-Então, basicamente todo mundo está se dirigindo à Torre, certo? - falava Kiba - Seria bom montarmos as armadilhas próximo a ela. Então, Sakura, você pode usar aquele jutsu que a Kurenai te ensinou.
Enquanto Sakura acena, o filhotinho do cachorro não para de farejar, enviando secretamente as coordenadas da localização dos ninjas que os observam.
-Neh…. As crianças estão com a guarda aberta. Eles queriam ser encontrados? Parece que nos perceberam - fala o ninja escondido - Hehe. Mas não sabem exatamente onde estamos.
-O que há de errado? - fala o segundo ninja para ele - Você está tremendo.
Eles enxergam o companheiro extremamente pálido, então percebem um pequeno bicho no pescoço do colega.
-O que é isso? - o terceiro ninja pergunta.
Cai vários desse bicho em cima deles. Sob gritos, os três ninjas caem da árvore.
-Sangue-sugas puladores da Folha. - fala Kiba sorrindo para o trio de ninjas desconhecidos - eles sentem o suor e a respiração e atacam em bando. Agora, vocês irão montar as suas armadilhas em outro mundo.
Em seguida, os ninjas veem um lindo par de olhos verdes femininos e penetrantes. Acompanhados de um sorriso discreto. Após esse olhar, os trio teve a pior visão de suas vidas, deixando escapar um longo grito agonizante antes de perderem a consciência.
Ao escutar o grito de dentro da floresta, Anko dá uma risada:
-Hum… parece que já começou...
Shino vasculha os três ninjas inconscientes até encontrarem o pergaminho do céu, exatamente do que eles precisavam. Que bom que conseguiram tão rapidamente. Agora era só irem o mais rápido possível até a Torre, seguindo direto.
Não mataram os ninjas, então daqui a algum tempo eles recobrariam a consciência, ainda que debilitados, sendo importante eles se distanciarem o mais rápido possível antes disso acontecer.
...
-E-esse grito foi hu-humano? - Hinata fala baixo, de forma incerta, quando eles escutam o barulho característico de grito humano, diferente dos barulhos de pássaros, até então. Os três se viram para observar, vendo um bando de pássaros levantar voo em sentido contrario ao da direção dos gritos -E -eu e-estou fi-ficando com um pouco de medo.
Hinata dá uma pequena travada, se encolhendo no lugar, e agarra a sua blusa com a mão.
-N-não foi nada, Hina-chan! - fala Naruto sorriso com as duas mãos na cabeça, mas sua voz não era firme.
Sasuke dá uma olhada para trás, continuando sua caminhada.
-Espera um pouco…
-Hum? - Hinata começa a segui-lo, no que ele a para.
-Não vem… - ela olha para ele que ergue a palma da mão para ela, sinalizando que parasse - eu preciso…
-Ah - ela dá uma leve corada, antes de retornar correndo próximo à Naruto.
Vendo o rosto da garota adquirir um tom rosado, Sasuke sente seu próprio rosto esquentar antes de se esconder, para se aliviar.
Minutos depois, Sasuke retorna com um olhar tranquilo e sorriso no rosto, e com a mão na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...