Fase I - A Decisão de Kakashi

2.2K 234 80
                                    


O despertador tocou, indicando o fim do teste, e o fracasso dos três. Nem dava tempo de Hinata anunciar sua abdicação. Encontrou o sensei com um Naruto amarrado no tronco por uma corda em volta de si de cara feia, e duas marmitas de almoço.

Ao avistar o alimento, Seu desânimo aumentou com a sensação de fome. sentou do lado do tronco de Naruto com os joelhos encolhidos na frente do peito. Ela apoiou a cabeça com as mãos. Nem notou quando Sasuke havia chegado, sentando-se ao seu lado:

-Oh, vocês parecem famintos.- fala Kakashi - Ah propósito, algo sobre esse treinamento. Não tem necessidade de vocês voltarem para a academia ninja.

Hinata ficou surpresa. Os olhos de Naruto brilharam.

-Oba! Então nós três.

-Sim, vocês três...DEVEM DESISTIR DE SER NINJA!

Os três ficaram estupefados. Lágrimas brotaram nos olhos de Hinata. Pelo menos a academia! Não, ela não podia chorar ali. Não na frente deles, sua cama estava esperando. Travou a mandíbula e tremia. Naruto perguntou:

-Mas, por que temos que desistir? -pergunta Naruto.

-Porque vocês ainda são moleques que não merecem ser ninjas! - responde Kakashi.

Irritado, Sasuke vai correndo para cima do sensei, e é rapidamente contido e deitado de bruço no chão. Kakashi segura o braço dele para trás. O sensei coloca seu pé na cabeça do garoto.

-Isso é por vocês serem moleques!

Hinata dá um pequeno grito e agarra na corda de Naruto escondendo o rosto ali. Agora as lágrimas correm livremente por sua face.

-Vocês estão desrespeitando o que ser um ninja significa.- os três arregalam os olhos- Por que acham que estamos treinando como um time? Isso significa que vocês não alcançaram a resposta deste teste.

-Resposta?- Perguntou Naruto.

-Isso mesmo! A resposta que fariam vocês passarem nesse teste. Não tem algo em mente?

Time... Será? Não era o que o teste indicava, muito pelo contrário.

-U-um ajudar o outro? -pergunta Hinata

-Isso mesmo. Se vocês tivessem atacado juntos, poderiam ter pego o sino.

"Bem, mas espera um pouco."

-Por que trabalho em equipe se só tem dois sinos? Mesmo se tivéssemos trabalhado juntos, um de nós seríamos reprovados. - Hinata pondera - Isso leva na verdade a uma briga que em trabalho em equipe.

-Claro! Este teste é feito para vocês lutarem entre si! Objetivo foi ver quem iria, dentro dessas circunstâncias, sacrificar seus próprios interesses e trabalhar como um time. Falharam miseravelmente. HINATA! - A pequena assustou - você foi a que chegou mais perto, observou e atendeu as necessidades de seus colegas, porém havia uma certa preferência por Naruto. Você sabe disso, não é? NARUTO!- O garoto arregalou os olhos - você só estava correndo por conta própria! E você - pressionou o pé um pouco mais na cabeça de Sasuke, abaixo de si - supôs que os outros somente ficaram no seu caminho e agiu sozinho. Missões são completadas como um time. É verdade, que os talentos individuais de um ninja são importantes. Mas, o mais importante é o trabalho em equipe. Ações egoístas destroem o trabalho em equipe, trazem Perigo Para seus companheiros, então poderão ser mortos. Por exemplo...

Kakashi pega uma kunai e rapidamente a leva ao pescoço de Sasuke que está no chão contido abaixo de si. Encosta a ponta ali, ameaçando:

-HINATA, MATE NARUTO OU SASUKE MORRE. - Hinata e Naruto olhavam um para o outro ficando absolutamente muito assustados - Isso é o que pode acontecer.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora