Hinata se levanta, mas estava diferente. Seu corpo estava a metade coberto por um padrão de manchas escuras, seu chakra estava diferente e carregado e ela estava com um olhar frio.
Todos ali olham assustados para ela.
A primeira coisa que Hinata vê é Sasuke, que estava todo machucado e ajoelhado nas mãos de Zaku.
-O que você fez com ele? - pergunta de forma intimidadora para o ninja que sorria debochado para ela. O byakugan de Hinata ativa espontaneamente.
-Hinata? - Sasuke a chama bem baixinho. Não queria mostrar na frente de todo mundo, mas estava assustado.
***
-A Hinata... - fala Sakura - acordou?
Sakura estava assustada. Shino, se senta, prestando atenção.
-Essa era a Hinata? - Ino estranhou a natureza do chakra de Hinata, bem como o seu comportamento.
Hinata, meio que se sentia estranha. Seu corpo estava quente, e seu Chakra havia se modificado. Fora isso, estava com um instinto, que a mesma normalmente não possuía. Estava agitada, seu coração martelava, com sentimento poderoso e estranho fluindo. Sentia que poderia acabar com tudo e com todos. Não se sentia fraca, parecia que alguém, ao mesmo tempo, dava um extremo poder a ela, fazendo com que aumentasse sua confiança, uma sensação meio que, nada mais no mundo a poderia segurar. Ter, tido pesadelos, pensando em todas as formas que ela já havia sido humilhada em sua vida, mais especificamente por seu pai, aumentava em Hinata, sua sensação de raiva e aquela energia estranha tomando conta de si. Uma sensação de que nada poderia mais segurar, e que seria divertido ver finalmente as pessoas sofrerem como sempre ela havia sofrido.
E, ao mesmo tempo, algo dizia lá no fundo da sua alma, aquilo não era algo natural tomando conta dela. Não era assim que ela pensava, não era assim como ela agia. Estranho, uma sensação assim, tão poderosa tomar conta e gritar tão forte dentro dela naquele momento.
Ver o colega de equipe mais forte e confiante dela tão humilhado, ferido e derrotado nas mãos do inimigo que já estava debochando também dela, e louco para a humilhar como fez com ele, foi o estopim para que Hinata não desse ouvido aquela pequena voz, lhe alertando que aquilo era mais errado do que tudo nesse mundo.
A vontade de ferir aquele que havia ferido Sasuke e, ainda mais, queria ferir ela mesma era muito maior que sempre seguir o que era certo e, como consequência ser também humilhada. Agora que tinha esse poder em sua mão, por que não não usá-lo? Hinata encarava o garoto que insistia em debochar dela, com um pequeno sorriso irônico. Não iria deixar isso passar. Ele iria ver só.
-Você ainda não me respondeu. - fala Hinata com a voz de gelo - Por que é que você está com ele? - Hinata ergueu sua voz. Mas, não de uma forma para gritar com o garoto, mas de uma forma para tentar intimidá-lo e mostrar quem manda. Não iria deixar Sasuke ser humilhado, de jeito nenhum - O que é que você está fazendo com ele?
Ativando seu Sharingan por um minuto, Sasuke consegue enxergar uma sombra ao Lado de Hinata. Como se uma parte de Orochimaru estivesse lá, sorrindo para ele e se divertindo, enquanto controlava o chakra de Hinata e Hinata ao mesmo tempo, até mesmo modificando sua assinatura de chakra, que normalmente era lilás, estava um roxo mais escuro, se divertindo com aquilo. Era como se Hinata tivesse reprimida e sufocada dentro aquela influência densa.
Neji, também consegue enxergar a influência maligna, vindo do Chakra de Hinata, mas, de uma forma diferente, Neji enxergava um chakra denso e poderoso localizado no pescoço de Hinata gerando influência no corpo e no Chakra de Hinata, ao mesmo tempo consumindo o chakra da mesma. O olhar e a expressão que Hinata tinha no rosto não eram os olhares e expressões típicas de Hinata que ele tanto conhecia. Algo de muito sério e grave havia acontecido com ela. Confirmou isso ao notar o olhar e a expressão do Uchiha companheiro dela mais assustado com ela, do que com o cara que estava em suas mãos o subjugando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...