Notas do autor
Adiantei a postagem, pois meu dia de amanhã será um pouco corrido.
...
...
-A reação de levantar seus braços em frente do corpo...mostra que está tentando criar uma parede entre nós, uma distância de mim. -Neji continua, deixando Hinata cada vez mais nervosa - a ação de tocar seus lábios, é um mecanismo de defesa para aliviar o nervosismo e preocupação. - Hinata está hiperventilando. Naruto aperta o pote de creme dela. Sasuke suava, que dava tapa ver a gota caindo pela têmpora. - Isto é o que você já sabe. Você não pode mudar o deu jeito!
-VOCÊ PODE! - pela primeira vez, Sasuke gostou dos escândalos de Naruto. o grito de Naruto reverbera na platéia silenciosa. Neji olha para ele de rabo de olho, dando uma rápida olhada para trás, enquanto Hinata ainda estava paralisada. - NÃO JULGUE AS PESSOAS SÓ POR CAUSA DISSO, BAKA! - Naruto realmente estava nervoso, mas quem não estava? - VAMOS HINA-CHAN, ACABA COM ESSE FILHO DA MÃE! - pelo menos, Hinata para de tremer. A menina olha para cima.
...
Hinata observa Naruto calada. E, por algum tempo, fica assim. Também não deixa de captar o olhar de Sasuke cravado nela, também. Quando a menina percebe o olhar do garoto, o mesmo lhe acena de leve.
Sakura e Lee, observam a atitude desesperada de Naruto. Sakura já sabia em que aqueles gritos dele podem resultar. Kakashi dá um sorriso pela atitude do garoto. Quanto a Naruto, ainda continuava a tremer de nervoso.
-HINATA! - continua gritando - POR QUE NÃO FALA ALGUMA COISA DE VOLTA? EU JA ESTOU FICANDO NERVOSO!!
Hinata olhou para baixo, respirando fundo e buscando concentração. Fato era, que de todas as situações, por mais desfavorável que seja, sempre continuou em pé. Assim ficou por algum tempo, enquanto Neji observava. Até que olhou diretamente para ele. Sasuke deu um sorriso discreto quando a viu mudar de postura. Já Neji, simplesmente achou o garoto muito barulhento e irritante. Observa que Hinata está com as mãos ao lado do corpo, de punhos fechados.
-"Os olhos dela mudaram!" - Neji percebe a mudança no seu semblante, que passou a ser de determinação.
-Então você não vai desistir! - fala Neji - Não venha me culpar depois.
-"Eu não quero mais… eu não quero mais fugir"
-Eu não quero mais ter vontade de fugir! - fala Hinata baixo, porém firme. Hinata faz o selo de mão, ativando seu doujutsu - Byakugan! - Sakura observa com atenção, Hinata afastar um pouco as pernas, dobrando levemente os joelhos, e posicionar as mãos, uma para frente e outra perto de seu corpo - Neji-niisan, nós vamos lutar!
Lee fica impressionado com a postura da menina, enquanto Gai observa em silêncio. Neji também adora a mesma postura, sem tirar os olhos de Hinata.
-Ótimo! - faz Neji, simplesmente.
-Eu achei que ela usava o mesmo estilo Hyuuga. - falava Lee - sua posição é a mesma que o do Neji.
-Estilo Hyuuga? - pergunta Sakura.
Sasuke olha para Lee, também interessado.
-Os Hyuugas tem um estilo próprio de Taijutsu - fala Kakashi - São especialistas em combates de curta distância e lutas corpo a corpo.
-O estilo de Taijutsu mais forte de Konoha. - Lee olhava para os dois na arena.
-Hum? - faz Naruto.
-Eu disse antes. - Lee estava com as mãos fechadas em punho, o que não passa desapercebido por Sasuke - que o genin mais forte de Konoha está no meu time. É ele: Neji Hyuuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...