Fase I - Liberado o sharingan de Sasuke/O Pedido de Haku

1.4K 150 63
                                    

Hinata estava trêmula, tonta e enjoada. Se o sensei morresse, ela não saberia o que iria fazer.

O grito de pavor saiu involuntariamente.

...

"Esse foi o grito de Hinata". Pensa Sasuke. "O que aconteceu? O que Kakashi está fazendo?" Sasuke olha para Naruto que já está tão esgotado que não estava conseguindo mais levantar. Tinha que fazer alguma coisa.

-Hina-chan! - Naruto levanta como pode. - Eu tenho que fazer alguma coisa.

Sasuke ficou espantado que Naruto estava conseguindo se levantar.

-Vamos lá! - continua Naruto.

Era evidente a cara de dor de Naruto quando o mesmo estava se levantando. Mesmo assim, ele respirou fundo e se posicionou.

-Inútil. - fala Haku.

Mesmo esgotando, Naruto consegue liberar uma grande quantidade de chakra. Tenta correr para fora da barreira, mas Haku o cerca. Corre para outro lado, e Haku continua acompanhando e o impedindo de sair.

-NARUTO! - grita Sasuke - ATRÁS DE VOCÊ!

Não dá tempo. Quando Haku acerta Naruto, ele simplesmente desmaia.

-NARUTO!

-Fugir daqui é simplesmente impossível. -diz Haku.

Sasuke se aproxima de seu companheiro

-Você pode se levantar, Naruto? - Naruto reage, mas não consegue se levantar - Não desperdice mais nenhum chakra. Isso é o que ele quer.

Agora, Naruto e Sasuke estavam com grandes problemas. Naruto até tenta se levantar, porém agora desmaia de vez. Sasuke se levanta olhando Haku.

-Vamos terminar com isso. - fala Haku.

Quando Haku lança as agulhas, fica surpreso que Sasuke pega uma das agulhas que estava no chão e rebate, se defendendo de todos os seus ataques. Mesmo Naruto estando esgotado, Sasuke grita para ele se levantar.

Sasuke consegue se defender de várias agulhas, e ainda tirou Naruto do caminho com o corpo, mesmo que tenha bastante senbon ainda enterradas em seu corpo.

Haku sabia que tinha algo mais.

-Parece que esse garoto já chegou no limite. -completa Haku falando de Naruto Naruto.

-Tsc.

Sasuke jogas uma das agulhas para o lado de Haku que apesar de desviar facilmente, fica admirado:

-Que movimento espetacular. Você se move muito bem. Mas já é hora de parar com isso.

Sasuke observa e acompanha os movimentos de Haku, se obrigando a se acalmar e concentrar.

Haku joga as agulhas e Sasuke pega Naruto desmaiado e se desvia. Fica surpreso pelo garoto perceber completamente seus movimentos. Descobre então porque Sasuke estava conseguindo acompanhar tudo. Quando Sasuke ergueu o olhar o encarando, Haku foi o único a testemunhar o doujutsu vermelho giratório no olho do garoto. Seu sharingan era imaturo, havia duas tomoes no olho direito e apenas uma no esquerdo.

Então ele também tinha uma kekkei genkai. Ele havia acordado a habilidade no meio da batalha e aquilo era incrível. Agora Haku sabia que não tinha mesmo muito tempo. Se prolongasse a luta, o garoto iria prever todos os seus movimentos.

Haku avança para o lado de Naruto desmaiado e obriga Sasuke defender Naruto e abrir a própria guarda.

....

-Você demorou muito, kakashi! - Zabuza diz para Kakashi. - Se era seu desejo salvar esses pirralhos. Sua mente ficou mais perturbada. Mesmo com esse impressionante olho.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora