Notas do autor
Primeiramente, eu gostaria de agradecer ao fato da fic estar em primeiro lugar na tag Sasuhina. Isso só aconteceu graças a todos que votaram. Muito obrigada. Mesmo.
Devido ao fato de acabar na melhor parte no capítulo anterior. Sorry. E de os comentários serem basicamente pedindo mais, dessa vez adiantei um pouco a postagem 😊
Algumas lutas serão um pouco mudadas, e outras ficarão iguais. Espero que gostem da bagunça que eu fiz.
Boa leitura
...
No capítulo anterior....
-Esse placar elétrico vai selecionar aleatoriamente quem irá lutar com quem. - conclui Hayate. - Certo, vamos começar. Anunciaremos os nomes para a primeira batalha.
Em absoluto silêncio, todos estão com os olhos grudados na tela na parte de cima do local. Naruto engole seco, quando nomes aleatórios começam a passar correndo, na grande tela elétrica.
...
Finalmente o painel para de circular os nomes, anunciando a primeira luta preliminar:
Shino Aburame vs Yoroi Akado
Yoroi Akado era um ninja da Vila da Folha, da equipe de Kabuto, que havia desistido. Usava uma roupa roxa, óculo escuros, bandana azul cobrindo a cabeça, e um pano roxo na face, cobrindo seu rosto.
-Certo, os dois nomes do letreiro dêem um passo a frente. - fala o examinador, enquanto o único som que se estuda o ambiente eram os passos das duas sandálias ninja, batendo de forma ecoada no chão, enquanto Shinobem Yoroi se deslocaram para a frente de Hayate. Em silêncio, os demais competidores do exame olhavam um para o outro, de forma discreta.
-Yoroi Akado e Shino Aburame foram selecionados para a primeira batalha. - fala o examinador Hayate com ambos os braços erguido, apontando os dois ninjas. - Alguma objeção?
-Hehe - Ri o homem que já tinha o corpo desenvolvido como um homem adulto, enquanto Shino, embora alto para a idade, mesmo quase da altura de Yoroi, dava-se para ver que ele era magro, e o mesmo tinha a idade dos novatos.
-Certo! - responde Shino
-Sem objeções - completa Yoroi.
Sasuke normalmente se mantinha neutro e carrancudo nessas ocasiões, mas havia decidido que nessa primeira luta iria torcer por Shino.
-Certo, vamos começar a primeira batalha. Cof! - fala Hayate - Todos, além desses dois, vão para a área superior.
Todos sobem pela escada lateral, com o barulho das sandálias ninja ecoando o ambiente, e conversas baixas.
Sem Hinata perceber, Kakashi aparece,tocando seu ombro por trás. A garota olha para ele.
-Kakashi...sensei?
-KAKASHI-SENSEI! - grita Naruto animado ao ver seu professor.
Sasuke olha em silêncio para ele.
-Agora está na hora de eu cuidar de você. -Kakashi fala com Hinata de forma amorosa, como poucas vezes demonstra - Vou te colocar sob minhas asas. E selar essa marca da maldição.
-Mas... pode esperar até o fim das lutas preliminares? - Hinata batia os dedos um contra o outro - Eu... quero ver as lutas! Posso perder a minha vez.
-Não! - Kakashi é categórico - Não fique assim! - O sensei assume um tom de voz mais ameno - Se não tomarmos conta disso agora, depois pode ser tarde demais! - Hinata engole seco - Sem mais uma palavra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...