Fase I - O medo de Akamaru

846 104 9
                                    


Não muito longe dali, dava para escutar o som tranquilo da correnteza de um rio calmo, onde ao lado de sua margem, Lee, Neji e Tentem descansavam e bebiam água.

-Conseguimos comida e água depois de meio dia aqui. - Neji falava aos demais - Agora a maioria dos times cessaram suas atividades. Como planejado, essa é a melhor hora para atacar. Vamos nos dividir e procurar por inimigos. Mas, mesmo que achem outro time ou não, vamos voltar para cá em trinta minutos. - Neji deixa uma kunai cravada no chão para marcar o local - entenderam?

-Ok! - responde Tentem.

-Entendido! Fala Lee.

-Certo, Vamos! - cada um sai rapidamente para um lado. 

***

Kiba, Shino e Sakura, desde aquela hora, corriam sem parar, pulando nos galhos das árvores. Akamaru estava escondido dentro da jaqueta de Kiba e não parava de tremer. Desde o ocorrido naquela tarde, o cachorrinho ainda não havia se recuperado. Mas, já estavam no meio da noite, e os três estavam cansados. Estavam correndo assim há cerca de doze horas, sem parar.

-Temos que parar, eu não aguento mais! - Sakura reclama - Desse jeito nós vamos morrer de fadiga!

Shino se aproxima de Sakura e coloca a mão em seu ombro, percebendo que a menina estava mesmo um pouco ofegante e exausta.

-Certo, devemos então parar para descansarmos um pouco. - fala Shino calmamente analisando as possibilidades - Checaremos a área e decidiremos se o melhor é dormirmos amarrados em cima das árvores, ou acharmos uma toca no chão. Revezaremos a vigília. 

-AAAAHHHH! não, essa floresta é amaldiçoada! E esses ninjas são perigosos demais - Kiba esbraveja - Olha só, Akamaru ainda fareja um chakra estranho! Se chegarmos o mais rápido possível à torre, podemos descansar por quatro dias.

-Ah, não Kiba, perdeu o juízo? Eu não estou agendando mais! - falava Sakura. 

-Ela tem razão, Kiba. - conclui Shino - Além do mais, temos que dar um descanso ao Akamaru também. 

Kiba então se compadece com o estado do cachorrinho, que estava muito trêmulo e abalado. 

-Está bem, Mas Akamaru sente um cheiro de chakra pesado novamente. - fala Kiba e aponta para o lado em que o cachorrinho está rastreando - eu também sinto cheiro de sangue daquela mesma direção.

No local que Kiba aponta, Shino, Sakura e Kiba conseguem ver do alto da árvore,apesar da noite, Sasuke sentado escondido embaixo de uma raiz, levemente adormecido. Deveria estar dormindo no seu turno de vigília, já que seus companheiros de time estavam deitados. Mas, o chakra estranho emanava da direção deles, e Naruto e Hinata, companheiros de Sasuke, não pareciam estar bem.

-Veja Sakura, acho que ele está com problemas! - Shino mostra a direção deles.

-Sasuke-kun? - Sakura sussurra. Observa Sasuke de olhos fechados, mas não tranquilos, que ora se desperta e dá uma olhada em todo entorno para depois adormecer novamente. Seus companheiros estavam deitados. Mas olhando bem, parece que a menina companheira de time dele, estava com um semblante tenso. 

Shino havia enviado um inseto ao local, confirmando que a menina Hinata estava com um aquele chakra denso, que estava competindo com o dela dentro de seu corpo. Naruto estava com o chakra enfraquecido também.

-O chakra pesado vem da menina, está se misturando com o próprio chakra dela. - Shino fala.

-Temos que ajudar. -Fala Sakura. - Algo grave aconteceu a Sasuke-Kun!

-Você está louca? - pergunta Kiba - Nem Akamaru se recuperou! Lembra-se do que aconteceu mais cedo?

***

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora