Era hora. Hinata respira fundo. Tinha algo que podia tentar fazer. Chama atenção dos meninos. Puxa Sasuke pela blusa.
-Eu... posso ... tentar cortar alguns pontos de chakra. Ele fica mais fraco e mais fácil de acertar.
Sasuke reflete, arregalando o olho.
-Você...pode fazer Isso?
Não, não podia. Mas teria que tentar.
-Tem um jutsu secreto do meu clã... o meu é incompleto. - admite ela - vocês tem que me dar cobertura.
Hinata ergue os olhos claros em busca de apoio. Recebe um aceno em resposta.
-NARUTO! - chama o parceiro - podemos atacá-lo. Ela vai enfraquecê-lo com um jutsu.
-AAAANNNNN?
-Temos que bolar um plano para proteger a retaguarda dela. Vamos liberar Kakashi sensei.
-Que? Hina-chan? Certo! Tenho um plano, Sasuke!
Era a primeira vez que Naruto estava concentrado e bolando um plano. Sasuke e Hinata estranharam um pouco.
-Vou precisar me preparar... pode distraí-lo? Vou me aproximar dele. Só ataquem quando eu acabar. - finaliza Hinata.
-Que? - Sasuke trinca os dentes - Isso que você propõe? - Não queria deixá-la se aproximar sozinha.
- Senão vocês serão atingidos. - ela finaliza olhando para ele.
-Confia, Sasuke. Não vamos deixar nada acontecer, se ela o enfraquecer vai ser mais fácil. Já sei o que fazer - ergue a voz- VAMOS LUTAR. AGORA!
Kakashi se apavora. "Isso é mau." Zabuza ri:
-Quanta energia! Vamos ver se vocês tem alguma chance!
- O que vocês estão fazendo? FUJAM!! Essa luta terminou no momento em que fui capturado. Escutem, nossa missão é proteger o Tazuna-San! Esqueceram- se disso?
Os três olham para o velhote.
- Senhor?
Ele pensa.
-Nani! Eu mesmo plantei essa semente. Eu não vou dizer que desejo muito viver ao ponto de pará-los. Desculpem vocês. Lutem quanto quiserem. Sasuke dá um sorriso discreto. Fala para Zabuza
-Escutou isso?
-Está preparado? - completa Naruto.
Zabuza dá uma gargalhada sinistra!
-Vocês nunca crescem!
-Nani? - pergunta Naruto
-Continuam brincando de ninja , né? Quando eu tinha a sua idade...- ergue a mão. - essas mãos já estavam cobertas de sangue.
Os três arregalam o olho em um choque!
-Demônio...Zabuza... - fala Kakashi.
-Então você sabe um pouco sobre isso. - pergunta então Zabuza.
-Um vilarejo secreto da névoa chamado aldeia da Névoa Sangrenta... havia um último obstáculo para se tornar um ninja.
-Você sabe sobre o teste de graduação.
-Teste de graduação? - pergunta Naruto.
Aquilo não estava ficando bom. Outra risada sinistra escapa de Zabuza, com Naruto exigindo explicações. Hinata não tinha certeza se queria saber.
-Luta entre os alunos até a morte. - Naruto arregala o olho. Hinata sente o estômago se contrair e leva a mão à boca. O vômito não veio. - Amigos com quem eu treinei e comi na mesma mesa, lutando uns contra os outros, até só sobrar um vivo. Amigos que tinham ajudado uns aos outros e seu sonho compartilhado até aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...