Na manhã seguinte, Hinata já estava resignada. Ela sentia que não tinha escolha. Sua única opção era seguir em frente e procurava não pensar muito. Não acordou muito antes da hora que iria sair, já que não iria mesmo comer nada. Ajuntou seus equipamentos ninja. Que se resumia a algumas Kunais e as guardou na porta armas que amarrou na perna direita e algumas shuriken, poucas.
Sua bandana parecia mais pesada naquela hora. Antes de sair passou no quarto da irmãzinha para dar uma olhada, fazendo um carinho em seus cabelos, admirando seu rostinho. A pequena apenas suspirou virando um pouco a cabeça. Hinata deu um pequeno sorriso admirando a pequena irmã dormindo espalhada na cama.
Chegou no local junto de seus companheiros, observando que Naruto trazia uma mochila e Sasuke uma bolsa. Perto dela, o arsenal ninja deles era maior. Sasuke trazia a porta Kunais amarrada à perna esquerda. Comprimentou educadamente com uma pequena reverência, seguida de um bom dia. Recebeu uma resposta desconexa de um sonolento Naruto, andando de olho fechado, arrancando um sorriso discreto e nem uma resposta do Sasuke. Apenas uma breve olhada.
Assim o tempo passou. O sol nasceu, o dia clareou. O sol subiu lentamente no céu. Naruto foi o primeiro a se render. Simplesmente, adormeceu. O sol ficava cada vez mais alto. Chegou uma hora que Hinata se deu permissão para sentar também. Colocou a cabeça nos joelhos.
-Oi pessoal. Bom dia.
-VOCÊ ESTÁ ATRASADO!
Hinata acorda com um grito revoltado vindo de Naruto. Percebe o dia já está alto.
Kakashi colocou um despertador em um tronco programado para tocar meio dia., apresentou dois guizos, amarrando no cós da cintura da calça.
-A tarefa de vocês é pegar esses sinos de mim. E não terão almoço. Eu vou amarrar cada um de vocês naqueles troncos ali e almoço na sua frente.
Sentiu a contração em seu estômago e ouviu um ronco denunciando a fome de seus colegas. Não passou despercebido a fala baixa de Sasuke..
-É por isso que ele disse.
-Não tome café da manhã! - era a vez de Hinata sussurrar.- p- por q-que dois sinos?
Não gostou do sorriso que o único olho visível expressou:
-Porque pelo menos um de vocês deve ficar amarrado no tronco. Essa pessoa vai falhar caso não consiga completar a missão. E vai voltar a academia. Vocês podem usar shurikens. E devem estar prontos para me matar.
-Mas você não consegue desviar de um apagador.! - riu Naruto.
-Bem, aqueles que não possuem muita habilidade tendem a reclamar mais. Ignorem a pessoa com menor pontuação.
Aquela fala tinha a intenção de provocar irritação em Naruto. E consegui o resultado. O pequeno sacou uma kunai e partiu para cima de Kakashi. Sem nem ver como, o mestre já estava segurando o braço do loiro para trás.
-Não seja tão apressado. Eu ainda não disse para começar.
Hinata e Sasuke deram alguns passos para trás. Sasuke viu como era a habilidade de um jounin. Não ia ser tão fácil como ele havia imaginado.
- Bom, mas parece que vocês têm vontade de me matar agora!- Kakashi observa as caras feias dos adolescentes - Eu acho que poderia começar a gostar de vocês! Vamos começar? Prontos? COMEÇAM!
Como esperado, todos foram se esconder. Naruto foi o primeiro a aparecer, surpreendendo até mesmo o sensei.
-VAMOS TER UM COMBATE JUSTO E LIMPO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...