-Eu não amarelo após ser derrubado apenas uma vez. Eu não vou parar de tentar! - Naruto faz um selo de mão - KAGE BUNSHIN NO JUTSU!
-PARE! - Sasuke estava ficando desesperado. Desse jeito, Naruto ia se matar.
A cena dos clones de Naruto levando golpes de Haku se repete. Após acertar todos os clones de Naruto, e o original também, Haku joga outra rajada de agulhas em Sasuke. Naruto cai.
Sasuke começa a ver os movimentos de Haku. Talvez seu chakra já esteja se esgotando e sua velocidade diminuindo.. Ele pula rapidamente de um espelho a outro em uma velocidade nunca vista antes. Por isso, que parece estar em todas as paredes de gelo-espelho.
-Mais uma vez! Kage bunshin no jutsu!
-Não percebe que é inútil? - diz Haku
Sasuke chuta uma poça de água na tentativa de acompanhar o movimento de Haku, antes de ser atingido, mais Naruto. Mesmo conseguindo ver os movimentos de Haku, Sasuke não consegue acompanhar. Realmente Haku se movimenta rapidamente entre os espelhos acertando a água.
...
-Esse seu timinho não fará nada contra Haku. Ele é com certeza a melhor ferramenta.
Sem falar nada, Hinata ataca. Em um misto de punho suave com a mão aberta e também acertava alguns tenketsu com os dedos. Zabuza recuou um pouco, caindo em pé para trás. Antes que ela acertasse mais golpes, Zabuza acerta um golpe com apenas uma mão atravessada em Hinata, que vai parar longe, rolando no chão. Ela se levanta tremendo e sua cabeça está sangrando.
-Eu não gosto de pessoas que tratam seus companheiros como ferramenta e seus amigos como objeto. Todos são companheiros, eles sâo meus amigos e…. Amados. - Hinata estava mesmo admitindo isso? Só podia estar perdendo o juízo. - Nenhum deles é objeto para mim.
-Ah, é mesmo? Então, a pirralha não sabe o que é ser ninja. No mundo shinobi, é usar ou ser usado.
Hinata ativa o byakugan e prepara um golpe correndo para Zabuza novamente. Ele se desvia. Coloca a mão na cabeça de Hinata que não consegue acertá-lo, lançando golpes pelo ar.
-Ah, espere… kakashi, eu tenho mais uma coisa para falar.
Zabuza empurra Hinata que cai mais uma vez, sendo arrastada de costas.
-Hum?
-Na luta anterior, não fui apenas derrotado como um idiota. Eu tive Haku por trás, espiando todos os detalhes da luta. Depois de ver um jutsu apenas uma vez, ele é capaz de descobrir um jeito de derrotá-lo. Eu vou te dizer o seguinte: o mesmo jutsu não funcionará comigo duas vezes. Não foi isso? - Zabuza realiza um selo de mão. - Ninpou: Névoa oculta no jutsu.
Uma neblina muito forte se ergueu a uma visibilidade quase zero. Todos ficaram pasmos. Não dava para enxergar nada. De tão forte que estava a névoa.
-Hinata, você está bem?
-Sim, Kakashi-sensei.
-Levanta! -Kakashi foi um pouco duro, mas não teve escolha. Não conseguiria defender a menina caída no chão. - E fique perto de Tazuna-san.
-Hum! - ela acena, se levanta com um pouco de dificuldade e se aproxima de Tazuna.
Ao ver o estado de Hinata, Tazuna se preocupa um pouco. O braço que Zabuza havia segurado antes estava um pouco mais fletido e a cabeça estava sangrando, o sangue escorria um pouco por seu rosto. No entanto, Hinata toma uma postura de proteção ao Tazuna.
-Oh, Hinata!
-Não se preocupe, Tazuna-san. Sou ninja e vou defender o senhor.
Não precisaria explicar ao velho senhor que um ninja tem que aguentar todo tipo de privação e dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...