Agora que Inari adquiriu coragem, vai de vizinho em vizinho, batendo de porta em porta de casa morador no país das ondas, para ver quem iria com ele na Ponte lutar contra Gatou. Todos recusaram. Disse a Giichi:
-Eu não quero me lamentar depois também. É por isso que temos que lutar.
Parecia que a atitude de Inari era em vão, mas os moradores que ele chamara estavam realmente pensando. Se um garotinho daquele tamanho estava reunindo coragem e chamando a todos, as pessoas tinham que tomar uma atitude de homens de verdade.
Inari estava ficando desanimado com as recusas, mas não desistiu de bater nas portas.
…
-Eu não entendo! Você poderia fazer qualquer coisa, além de lutar. Diz Naruto a Haku.
-No dia que eu te conheci na floresta, eu imaginei que você fosse igual a mim. - Naruto e Hinata estavam estáticos - Você deveria entender. - Falava para Naruto - Desculpem fazer vocês sujarem as mãos. - olha Hinata do lado de Naruto - Ela reconhece você. E se importa muito com você. Você tem amigos muito bons.
-Naruto-kun, eu não quero tirar sua honra, mas se você não estiver preparado, eu posso fazer isso para você. Ele é bom. Eu posso garantir que não sentirá dor.
Naruto observa o estado de Hinata e vê que a batalha dela também não foi fácil, a garota está bem machucada e suja. Ela queria cuidar dele. Era engraçado que, diferente de Sasuke, ele não via como rival, mesmo que por vezes era mais forte que ele. Aquela menina tímida exalava doçura. Se sentia confortável com ela.
-Hinata, desde o começo do time, você sempre cuidou de mim. - mas, na verdade, não queria que aquilo estivesse acontecendo. Então fala com Haku - Esse é o único jeito?
-Sim.
-Se não tivesse acontecido isso, nós poderíamos ter sido amigos.
Quando Hinata disse que poderia fazer com que Haku não sentisse dor, ele pensa em realmente entregar esse peso na mão dela. Haku era legal, merecia no mínimo isso. Na verdade, merecia mais do que isso.
Quando é que sua companheira havia crescido tanto? Ele não foi o único que saiu em uma missão e não voltou do mesmo jeito. Viu claramente as boas intenções nos olhos claros da menina.
Naruto retira uma de suas Kunais do seu bolso ninja e entrega para ela, que acena.
-Hina-chan! Obrigado.
Seus olhos tinham lágrimas acumuladas e ela estava um pouquinho corada. Falava com Haku de forma doce, ainda que a voz estivesse embargada:
-Seu nome é Haku, não é? - ele acena para ela com um sorriso discreto, ainda que o olhar estivesse triste - Meu nome é Hinata. Hinata Hyuuga. Você não sentirá nenhuma dor. Tem minha palavra.
Ela faz um selo de mão, ativando o byakugan. Também preenche a Kunai com chakra. Normalmente, ela não faria isso, mas estava fazendo isso por Naruto. Decide por hora não pensar no que estava fazendo. Então posiciona a arma e começa a caminhar na direção do ninja inimigo. Seu coração estava batendo tão forte que era, no momento, o único som que ela escutava. Acelerava o passo gradativamente até estar correndo. Já tinha na mira o ponto certo na rede de chakra. Seria uma execução rápida e sem dor. A todo custo tentava manter a arma na mão.
"Por favor, realizem seus sonhos." Pensava Haku.
-Vocês se tornarão mais fortes. - Essas foram as últimas palavras de Haku.
Kakashi corre para atacar Zabuza e Haku percebeu. Então segura facilmente o punho de Hinata, que estava segurando a Kunai. Ela fica surpresa.
-Gomen nasai! Hinata-kun, Naruto-kun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...