Fase I - O monstro interior

717 101 14
                                    

Na loja Yamanakas, Sakura colhe outra mudinha de flor bem branquinha. Seu olhar estava triste.

— Se é para Sasuke-kun, ele ainda não voltou! — responde-lhe Ino.

— Ino?Ah, não! Essa aqui eu vou levar para o Lee-san. Aposto que as de outro dia já estão murchas, eu quero trocar.

Quando percebe, Ino também fica chateada, deitando debruçada sobre a mesa.

Não saía da cabeça de Sakura a forma em que encontrou Lee na visita anterior no hospital. Mesmo todo machucado, com o braço e a perna imobilizados, insistiu em seu treino de flexões, mesmo que a enfermeira tentasse lhe parar. Sequer viu a presença de Sakura, ou Ino naquele dia. Sua meta auto imposta era chegar a 200 flexões. Havia chegado a 198. E desmaiado.

Ino embrulha a florzinha para Sakura, que agradece o gesto da amiga.

—Tomara que o Lee-san esteja melhor.

Na última hora, Ino tirou o avental da floricultura, e a fechou, decidindo por ir junto de Sakura. Afinal, Chouji também estava lá.

Só se separaram quando estavam realmente lá dentro. A recepção estava vazia, pois a menina de lá estava em horário de almoço. Quando Sakura entrou dentro do quarto de Lee viu que já havia uma flor nova, que obviamente não era ela que havia colocado ali. E então ela colocou o seu presentinho ao lado, apenas, e em seguida saiu, alheia a quem estava se aproximando, já entrando no quarto de Lee.

Parado em frente ao garoto, Gaara não consegue parar de pensar no porquê aquele menino inconsciente no quarto o mexia tanto. Era tão forte que sua cabeça até mesmo doía. Não conseguia esquecer da lembrança da intervenção do outro homem no momento em que iria exatamente executá-lo.

O homem salvou o garoto. E isso trazia lembranças longínquas dele próprio bem pequenininho. Agora iria concluir o serviço. Seu lado louco estava explodindo. Queria matar! Tinha que matar! Somente sua razão de existir era matar! Gaara já estendia o braço e a areia já estava tomando conta do garoto.

— ”Estou com tanta fome!"— Chouji se encontra sozinho no quarto de hospital, apenas com seu estômago roncando.

“Toc Toc!” escuta o som da porta se batendo no quarto.

— Está me zoando, Shikamaru? Pare de me provocar!

— Está se sentindo melhor, chouji? — era na verdade Ino, sua companheira de time.

Chouji dá um enorme e largo sorriso.

Gaara se vê de repente paralisado, sem conseguir mais se mover. Seus dedos não se fechavam. Suas mãos não se moviam. Sua cabeça não se virava.

Tudo aconteceu de uma vez só com Gaara. Um corpo pequeno pula em suas costas envolvendo as pernas que conseguiram ser passadas pela sua cabaça de areia em um único pulo, e seus braços foram presos e levados para trás. Gaara se viu preso sem que não pudesse fazer nada. No mesmo segundo gois gritos são escutados:

— Aaahhh!

— TEMEEE!

Um soco forte é dado em sua bochecha, trincando um pouco sua defesa de areia, enquanto apenas sua cabeça se pende para o lado. Gaara consegue então enxergar que uma menina estava lhe contendo pelos braços, pequena com olhos brancos, carranca e cabelos pretos curtos.

—O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? — Grita um garoto com uma cara feia, os olhos azuis eram penetrantes para seu lado, embora caisse alguns fios de seu cabelo loiro bagunçado.

— Naruto! Hinata! Enquanto eu estiver usando o Kagemane no jutsu, meu corpo se afeta como o dele! — fala um terceiro garoto que estava com uma postura esquisita com o corpo levemente inclinado e os braços para trás, e uma marca vermelha em sua bochecha

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora