-Nee-sama!
Hanabi invadia o quarto de Hinata, pulando em sua cama.
-Ai, Hanabi! - Hinata se revira preguiçosamente na cama - está muito cedo, Hanabi-chan! Além do mais, papai não iria aprovar seu comportamento uma herdeira do clã, filha do líder principal, pulando em camas desse jeito - bocejo.
-Ah, mas papai não está aqui - Hanabi sorria abertamente.
Hinata termina de acordar e despertar. Se senta na cama.
-Onde ele foi.
-Chamada de última hora! Algo com o Conselho ou o Hokage e o Daimyo.... Tem gente de outras aldeias. - Hanabi falava rapidamente e seus olhos brilhavam.
Quando é que seu pai iria começar a fazer viagens com ela? Levar a futura herdeira em reuniões e eventos. Será que já estava na hora? Hanabi era ainda uma criança, afinal.
Hinata sorria ternamente ao ver a irmã. Hanabi já tinha as marcas da luta do treino duro espalhadas em seus braços infantis. Coisa que Hinata possuía desde pequena. Ainda bem que Hanabi não era tão branca como ela. Que toda marca aparecia. Hinata admirava o charme que a mecha castanha da irmãzinha caia no meio dos olhos.
-Eu quero brincar hoje, eu quero brincar hoje! - Hanabi não parava de pular.
-Ah, Hanabi-chan! Eu tenho missão. Lamento não estar presente no seu dia de folga. - Hinata sorria ternamente para a irmã.
-Então faz um café da manhã para mim! Por favor, nee-sama!
Quem podia negar um pedido mais fofo de sua irmãzinha mais nova, afinal? Hinata se levanta:
-Claro!
Enquanto preparava seu lanche e o da irmã, Hinata ficava admirando os movimentos em evolução da pequena, que tinha muita energia e não parava.
...
Graças a sua irmã, Hinata ainda chegou cedo na Ponte, ponto de encontro que o Kakashi indicou para a missão daquele dia. Mesmo assim, Sasuke já estava lá.
-Caiu da cama hoje? - Sasuke dava um sorriso discreto para ela com aquela pose toda dele - Hyuuga!
-Minha imoto me derrubou. Literalmente - Ela devolve no mesmo tom com outro sorriso - Uchiha!. Mas pelo visto alguém também andou caindo da cama.
Sasuke estava encostado na Barra da ponte virado de costas para o rio e Hinata encostou do seu lado, só que virada de frente para o mesmo, posicionada de forma contrária ao Sasuke.
-Hum, digamos que perdi o sono.
-Ah, eu ainda dormiria. Se pudesse.
Hinata e Sasuke ainda estavam sorrindo, mas nada comparava ao sorriso aberto que Naruto tinha, quando vinha correndo e acenando de longe:
-Bom dia! - falava Naruto todo empolgado e sorrindo.
Os sorrisos acabam quando Naruto olha para Sasuke e ambos fecham a cara. O clima fica pesado. Até mesmo o sorriso discreto de Hinata se desfez.
Não sabia exatamente o que havia acontecido entre Naruto e Sasuke na luta deles no país das ondas, porém a relação entre os dois só piorava a cada dia.
Só torcia para Kakashi-sensei aparecer logo, coisa que não acontece. Os três ficaram tão em silêncio que até adormeceram com a espera.
-Olá gente! Bom dia. - Kakashi nem disfarçava o seu sossego - Eu acabei me perdendo hoje.
-MENTIRA! - Hinata sempre acordava com o grito de Naruto quando Kakashi chegava.- Ei! Ei! Kakashi sensei! Ultimamente as missões do time 7 estão muito fáceis. Eu quero mais sabe, algo mais quente! - Naruto estava empolgado e falava rapidamente - para que eu possa brilhar e seguir meu caminho ninja!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...