Conforme passa o tempo, os meninos avançam na altura que sobem na árvore. Aos poucos e constante.
Hinata pensava na fica que havia recebido "Tem que juntar o chakra e combinar com a árvore. É não lançá-lo contra a árvore, como deve ser as formas que você usa nas suas lutas." Lembra-se ela.
Bom, era hora de perder o medo e fazer uma outra tentativa. Seca o rosto com a manga da blusa esfregando de qualquer jeito e se aproxima cautelosamente de uma árvore.
Se concentra, faz um selo de mão, juntando chakra na sola do pé. Aproxima cautelosamente um pé na árvore, sentindo a repulsão e a perna que é meio que jogada para trás. Tenta novamente, mas dessa vez tenta manter o chakra no sentido contrário. A árvore tem um mínimo de chakra também. Tenta combinar. Ao tocar o pé na árvore, dessa vez o mesmo é atraído e cola ali.
Cautelosamente, ela coloca o outro pé e permanece parada já na árvore. Começa a caminhar lentamente dando alguns passos para cima. Percebendo que finalmente havia pegado o jeito sorriu. Continuou caminhando para cima com mais confiança. Em um momento viu Sasuke treinando em outra árvore e deu um sorriso discreto e acenou com a mão. Não percebeu quando ele retribuiu.
Continuou caminhando até estar bem alto. Alto mesmo, quase no topo da árvore. Mais alto que Naruto e até mesmo Sasuke. Hinata assustou, e ao perder a concentração sente os pés se desprendendo e começa a cair. O tombo ia ser grande. Viu o olhar de pânico de todos sobre si, enquanto ganhava velocidade no ar. Fechou os olhos e tampou o rosto com a mão. Kakashi ficou apavorado. Se não estivesse debilitado, conseguiria correr e pegá-la no ar antes do estrago ser feito.
Ao cair, sentiu o impacto e doeu. Senta com as duas mãos na cabeça. Sente uma dor aguda também distribuída no pescoço e costas. Mas, escuta um grito além do seu, se dando conta de Naruto embaixo de si.
Acontece que Naruto havia corrido e entrado debaixo, amortecendo sua queda e caído também no processo.
- Naruto!
Ela fala assustada e envergonhada se afastando rapidamente dele. Ele estava massageando a parte de trás do seu pescoço.
-Ai, isso dói! - olha sorrindo para ela - Você deu um susto e tanto.
-Desculpe! - Hinata fala olhando para baixo. - Se machucou?
-Ah, não foi nada. Ai ai ai ai ai! - "Caramba, isso realmente dói ".
-Você é muito distraída. Como conseguiu perder a concentração e dispersar o chakra dessa forma? - Sasuke lhe repreende.
-Na verdade, eu fiquei um pouco surpresa. - olha para cima. - Não imaginei que estava tão alto.
Hinata ainda estava dolorida e preocupada com Naruto. Esse já estava disposto. Na verdade, tinha que agradecer os dois.
-Eu...gostaria de agradecer.
Hinata olhava para os dois, mas ambos estavam sem graça. Na verdade, eles estavam um pouquinho bravos por ela ter passado a frente primeiro. E com tanta facilidade.
-Vamos! Temos um treino para fazer. - rapidamente Naruto se levanta e retoma o treino. Era essa a sua conduta quando as coisas ficavam sérias e ele não sabia como agir.
Os demais não veem alternativa a não ser acompanhar. Dessa vez, Hinata não dispersa mais e continua seu aprimoramento na subida da árvore. Sobe Correndo, caminhando, às vezes desce caminhando de volta para baixo e retoma a subida.
-Consegui. - Hinata fala para si mesma, sentando em um galho alto e pousa a Kunai ao lado.
-Bom, parece que quem está controlando melhor o chakra até agora. - Kakashi se pronuncia depois de muito tempo. - É a Hinata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...