Fase I - Ferramenta Ninja/O adeus. A retomada de um país

1.4K 161 47
                                    

Zabuza já estava exausto. Não entendia  como não conseguia atingir Kakashi de jeito nenhum. O mesmo já tinha cravado duas Kunais no braço esquerdo, o deixando inutilizado e inerte. Só lhe sobrava o braço direito, no qual Zabuza manejava a espada.

"Por que? Por que eu não consigo competir com ele?"

-Maldição! - Zabuza corria para tentar acertar Kakashi,  mas antes que conseguisse baixar a espada em cima do shinobi, Kakashi acerta-lhe um soco afastando o nukenin. Em seguida acerta com um pé no rosto, antes do mesmo ter tempo de se defender. Acaba por deixar a espada arrastar-se no chão, fazendo um risco ali.

-Droga!

Desce a espada de cima a baixo, Kakashi desvia com um passo, o que faz a espada acertar o chão,  quebrando um pouco do concreto.

Em uma super velocidade, Kakashi está atrás de Zabuza, com a mão já em seu pescoço.

-Você não conseguirá me vencer nesse estado. - afirma Kakashi.

-O quê? - questiona Zabuza.

-Você não percebeu o que é a verdadeira força.

-Hahaha - uma risada desconhecida dá para ser ouvida na ponte - O que está havendo aqui?

Kakashi gira duas Kunais nos dedos com maestria:

-Diga adeus, demônio!

Antes de Zabuza acertar o golpe com a espada, Kakashi enterra mais duas suas Kunais no braço de Zabuza, se desviando com duas piruetas. A espada vai parar longe. Naruto vê a cena e fica com os olhos arregalados e o queixo caído.

-Agora ambos os braços são inúteis, Não conseguirá usar nem um jutsu.

O homem que havia chegado se revela. Zabuza,  Naruto e Kakashi reparam no senhor de sapatos pretos brilhantes, roupa final, óculos e bengala. Seu braço estava com um gesso.

-Oh, parece que levou porrada! - Gatou era um homem muito feio, usava óculos escuros e terno social. - Que decepção, Zabuza!

Havia muitos homens armados com katanas e outros tipos de espadas ou outros objetos perfurocortantes, junto com Gatou.

-Gatou! - diz Zabuza - O que veio fazer aqui? E com toda essa gente?

-Hehe! O plano mudou um pouquinho. - Gatou bate a bengala no chão - Bem, na verdade eu planejava isso desde o início. Desculpe- me mas. Zabuza… Eu irei matá-lo aqui.

-O que?

-Eu nunca planejei lhe dar dinheiro. Contratar ninjas normais é muito caro. Então eu pego ninjas que estão sendo caçados  como você, que é muito mais fácil de controlar. Eu faço esses ninjas lutarem entre si, e quando estão enfraquecidos eu ataco com um monte de homens. E tudo isso não me custa nada, e me economiza tempo e dinheiro. É um bom plano, não acha? - Gatou era um homem muito debochado. - Mas o demônio da névoa oculta? Que piada, se me pedir… você é apenas demoniozinho fofo.

Os homens que acompanhavam Gatou estavam dando risada, mas não dava para saber se eles achavam graça, ou  apenas puxavam saco do chefe. Naruto ainda se encontrava paralisado. "Quem são esses caras?" Pensava. "São muitos!"

-Kakashi,  desculpe. - fala Zabuza. - Essa luta termina aqui. Agora eu não tenho razão para assassinar o Tazuna.  Eu não tenho razão para lutar com você.

-Eh, você está certo. - Kakashi concorda.

Gatou se aproximou do corpo de Haku:

-É mesmo...estou devendo essa. Apertou o meu braço até quebrar.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora