Seu coração estava tão acelerado que ficou surpresa de sua voz sair clara e segura. Via seu pai falar assim nos treinos no dojo dos hyuuga e sempre quis fazer igual.Embora não tivesse chance com ele, tinha um plano do que fazer.
-Olha só, um convite para uma batalha amigável! Com essa gentileza, o inimigo pode vir a gostar de você- Katashi olha no fundo dos seus olhos - Antes de te matar! E eu que pensei que você só iria ficar escondida e não se revelar. Vem. Pela sua gentileza, dará o primeiro passo.
"Que sensei estranho!" Hinata faz um selo de mão, revelando o contorno da pupila dos olhos e veias ao redor. Naruto arregala o olho quando a garotinha levanta."Byakugan" pensou Sasuke "Então precisa de selo de mão para ativá-lo?"
-Ual, que incrível, Hinata!
-Ah. Existem alguns poderes ninjas, kekkei genkai, que são exclusivos dentro dos clãs. O byakugan é um doujutsu do clã hyuuga, conhecido como olho que tudo vê. Naruto, esse olho enxerga longas distâncias, coisas escondidas e até fluxo de chácara. Uma visão de raio-x muito poderosa.
Enquanto Kakashi explica seu doujutsu a Naruto, Hinata se espanta com o que vê em Kakashi. O chakra do professor é muito apagado e tem um fluxo absurdamente pequeno, "como ele faz tudo aquilo? e seu olho coberto é..."
"Essa expressão não é normal. O que será que ela viu no chakra dele?".
O livro que ele lê tem contextos que uma criança não poderia pensar. Quando se dá conta, todos reparam em uma Hinata completamente vermelha.
-Ah,- Kakashi diz corado guardando o livro- acho melhor guardar isso. Agora que você enxerga o que está escrito aqui, viu que não pode ler isso até vocês completarem 18 anos.
Kakashi guarda o livro no bolso, deixando até mesmo Naruto e Sasuke corados. Avança para uma garota paralisada, acertando uma não espalmada em seu peito, fazendo a garota cair, arrastada para longe.
-HINATA!
-....
-Impressionada com algo?
-Seu ... ch-chakra!
-No mundo ninja você vai ver coisas inimagináveis, viu? Hesitar significa morte.
Hinata levanta, refaz selos de mão e adquire a postura de taijutsu apoia a perna para trás e o braço estendido e o outro próximo de si.
-Eu me impressionei mesmo com seu fluxo de chakra,sensei. E com mais uma coisinha. Não acontecerá novamente!
-Vem!
-HINATA! ACABA COM ELE!
"Naruto, se eu pegasse o sino, daria para você. "
Hinata começou a desferir golpes em Kakashi, devidamente defendidos pelo mesmo. Sasuke observava que até que aquela menina não fazia feio, seus golpes eram deferidos a mão aberta, direcionando a palma, ela não armava socos. "Deve ser técnica aprendida em seu clã." Ela aplicava chutes, golpes com a mão e esquivas. Se desviava de forma bastante flexível, e procurava abrir o braço de Kakashi e avançar para o centro de seu corpo. Como era pequena e menina, seus golpes eram desferidos de baixo para cima, e ela procurava impregnar mais velocidade do que força se aproximando de Kakashi. Os golpes fazem um som peculiar, denunciando que a mão dela estava carregada de chakra. "Ela é boa".
Hinata que estava mantendo os padrões, mudou drasticamente a direção do golpe e conseguiu acertar o ombro de Kakashi, o levando para trás.
"Ela acertou?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...