Notas do autorQuinta feira, feriado, dia de Hinata no time 7. Desejo a todos uma boa leitura.
...
Esse foi um dia em que verdadeiramente Hinata, Naruto e Sasuke trabalharam em equipe. Trabalho não, foi uma brincadeira. Era raro as chances de brincadeiras na vida de um ninja, mas Naruto, Hinata e Sasuke ainda eram crianças. Crianças com muito peso no ombro para carregar. Mas dessa vez, eles só foram crianças sendo crianças. E quem teve a idéia foi Naruto.
-Digam, vocês não querem ver isso? - cochichava Naruto.
Após o fim de uma das missões, ainda no meio do dia, Naruto estava muito curioso, e estava tentando convencer seus colegas de equipe a aceitar suas idéias. Colocava suspense e emoção em suas palavras:
-Ele está escondendo isso de nós, já há bastante tempo. -Naruto continuava. Hinata não estava entendendo nada, apenas olhava para Naruto.
-Ver o que? - pergunta Sasuke
-Ver o que, não é óbvio? - Naruto dava um sorriso ainda maior que de costume - O verdadeiro rosto de Kakashi-sensei! - Ele gritou esticando os braços para o lado de Hinata que se encolhia.
Sasuke virou as costas, com as mãos no bolso:
-Que tolice. Não estou interessado! Terminamos nossa missão hoje, então vamos para casa.
Sasuke sai andando. Não queria que Naruto, nem Hinata visse que ele estava querendo rir. Ele estava começando a cogitar em se aproximar mais deles e criar laços, e virar ninja da folha. Estava começando a pensar que era feliz ali. A companhia deles o fazia sentir- se bem.
-Talvez ele tenha lábios grossos… - Naruto continuava falando. Sasuke parou de andar, e ficou parado virado de costas. Naruto deu risada. Ele iria conseguir convencer Sasuke! - Talvez ele tenha dentes de coelho...
Sasuke se convenceu. Só um dia, por que não? Virou para eles, falando:
-Naruto, qual é seu plano?
-Hum… - Hinata falava baixo. - Para mim é fácil.
Naruto olhava para ela sem entender. Hinata chamou Naruto e Sasuke para segui-la nas ruas da vila, até achar o Kakashi. Quando eles conseguiram avistar o Kakashi, ela simplesmente fez o selo de mão, ativando o Byakugan. Sasuke e Naruto não compreenderam no início, a cara de surpresa que Hinata fez:
-Não dá para ver… com meu byakugan!
-NANI!? - falaram Naruto e Sasuke ao mesmo tempo.
Hinata tentava usar o byakugan sem entender o que estava acontecendo. Kakashi escondia seu rosto com um material, que não dava ver nem com uso de doujutsu?
- Por que você está com o byakugan ativado assim no meio da Vila, Hina-chan?
-Aaah
Kakashi aparece de repente atrás de Hinata.
-Kakashi-sensei? - Hinata coça atrás da nuca - acho que meu byakugan...está aumentando a área de alcance.
-Hum… verdade! Também observei isso - quando Kakashi confirma a afirmação de Hinata, Naruto e Sasuke se olham confusos. - Eu realmente quero averiguar isso, Hina-chan! Vamos testar um dia.
-Sim, Kakashi-sensei.
Kakashi se afasta, deixando Hinata confusa e Sasuke e Naruto surpresos.
-Não se preocupe, Hina-chan! - Naruto coloca a mão no seu ombro. - Kakashi-sensei vai abaixar aquela máscara, ou eu não me chamo Naruto Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...