Fase I - O segredo de Lee/Lótus primária/Demônio acordado a técnica proibida.

962 104 75
                                    

Notas do autor

Agradeço imensamente pelo alcance que essa fic atingiu aqui nessa plataforma. Vcs são demais.

Essa é uma homenagem ao gênio do trabalho duro. Sem dúvidas essa foi a melhor luta das preliminares do exame chunnin. Aqui ela ficou igual, sintam se a vontade para pular.

Feliz Natal a todos.

...

Asuma conduz Sasuke para a arquibancada, seguido de Kakashi. Sasuke estava muito irritado, seu coração estava palpitando forte no peito. Asuma o conduziu próximo a sua equipe, assim podendo ver a interação da equipe dele, e até se distrair um pouco. Ino até tentou se aproximar de Sasuke, mas o sensei deles acenou, para que Ino não o fizesse. Tinha visto o quanto o garoto estava abalado. Sasuke apenas se debruçou no corrimão.

-Ei, Chouji! - fala Shikamaru para ele - Você está ferrado! Agora só sobrou os fortes! Aquele cara parece ser o mais forte da equipe do Som! - aponta para Dosu - E Lee parece ser forte o bastante para dar trabalho a Sasuke! Até a menina deu! - aponta para Lee e Tenten - Mas o pior é aquele cara da Vila da Areia - aponta o menino de cabelos vermelhos e braços cruzados - Ele me parece ser o mais perigoso de todos.

-Não ligo! - responde Chouji, não muito confiante - Só vou desistir imediatamente, então não me importo!

-Então... - fala Asuma - Você vai desistir daquele churrasco "Coma-tudo-que-puder" depois do teste? - Asuma abraça Chouji, e Sasuke não deixa de dar um pequeno sorriso.

-Ei, não o convença com comida! - fala Shikamaru.

-Se a coisa ficar feia... - dez o Sensei para Chouji - Eu vou lá te socorrer que nem foi feito com Hinata e Neji!

-"Ele nem foi lá!" - pensa Shikamaru, analisando.

Já Naruto, que também estava nervoso e até externando mais que Sasuke, ficou mais aos cuidados de Gai, Lee e Tenten. Gai tentava animá-lo com o sinal de joia seguido por Lee, enquanto Tenten apenas virava os olhos com o jeito excêntrico dos dois.

-"Eles não sabem nem acalmar o menino!" - pensava a Kunoichi com as duas mãos no ombro de Naruto, tentando consolá-lo.

Kankuro e Temari começam a ficar preocupados com a tremedeira que Gaara começa a apresentar. Bem como o jounin da Areia. Isso queria dizer que seu monstro interior estava querendo se manifestar. O sangue que Hinata e Neji haviam derramado e agora estavam sendo limpos, e as lutas pausadas, só pioravam a situação.

Kankuro estava curioso sobre os poderes dos dois Hyuugas. Por isso, nada melhor que perguntar para algum dos companheiros de equipe de um deles em busca de colher informações. E foi o que ele fez. Começou a caminhar, se aproximando do grupo da Folha, e encostou ao lado de Naruto. Tentava sorrir.

-Hey, você é engraçado, eu gostei de você! - ele tenta ser simpático.

-Você não tem graça, eu não gostei de você! - Responde Naruto com uma carranca, deixando Kankuro irritado.

Tenten também não gostou da aproximação do garoto da Areia, ficando também mal humorada.

-Cof! Agora, voltaremos as batalhas! - Fala Hayate antes do painel começar a sortear os nomes. Mas só havia quatro nomes, agora. Gaara, Dosu, Chouji e Lee são os que mais prestam atenção

-Ótimo! Já é hora de ser sua vez, Lee! - fala Gai, tentando animar seu aluno

-Não! -Responde Lee, fazendo um bico - Já que isso chegou tão longe, eu prefiro ser o último!

-"Lee-san está triste!" - pensa Sakura.

Poucos compreenderam o gesto de Gaara que fez um selo de mão, já indo parar na arena. A sua areia que estava dentro da cabaça se moveu em torno dele até se estabilizar.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora