Fase I - Por que enfrentar Neji Hyuuga/Segredos revelados do clã Hyuuga.

1K 128 110
                                    


-Bom, eu gostaria de liberar vocês agora, - diz o Hokage, ainda com os garotos aprovados nas preliminares a sua frente, posicionados em uma fileira lado a lado - mas tem uma coisa que precisa ser feita antes!

-Vamos logo! - Naruto estava impaciente - Eu preciso treinar!

-Calma! - se expressa Hiruzen - Cada um de vocês pega um papel na caixa que Anko está segurando!

E assim foi feito. Anko passa entre eles uma caixinha com pequenos pedaços de papel dobrados, onde um por um, todos retiram um papelzinho, revelando um número neles.

-Agora que todos pegaram um papel - diz Ibiki de forma enérgica - quero que me diz o número que vocês pegaram, começando da esquerda para a direita.

-Oito! - fala Dosu.

-Um - diz Naruto.

-Sete! - Temari.

-Seis! - Kankuro.

-Três! - Gaara.

-Nove! - Shikamaru.

-Dois! - Tentem.

-Quatro! - Sasuke.

-Seis! - Shino.

-Muito bem! - completa Hiruzen - Considerando que a Tentem está aqui representando Neji Hyuuga, vou mostrar para vocês como será o torneio final!

-HEEIN? - faz Naruto bem alto.

-Então era para isso que os papéis serviam? - questiona Shikamaru.

Ibiki mostra a eles uma folha com um esquema das lutas do torneio, onde cada participante que ganhar, passa para uma próxima fase. As lutas ficaram organizadas da seguinte forma: Naruto Uzumaki luta com Neji Hyuuga, Gaara, com Sasuke Uchiha, Kankuro e Shino Aburame e Temari lutará com quem vencer na disputa entre Dosu Kinuta e Shikamaru Nara.

Todos observam em silêncio, onde Dosu reflete em como está longe sua disputa com Sasuke, Temari fica se questionando da necessidade de um torneio, Shikamaru de uma luta extra, e com Dosu que havia ganhado de Chouji, e Sasuke estava um pouco temeroso, por pegar Gaara logo de cara, porém animado, e ainda queria lutar com Naruto, e Gaara estava interessado em enfrentar o garoto Uchiha, e Naruto gostou de ter que lutar logo de cara com Neji, principalmente pela sua colega Hinata.

-Posso fazer uma pergunta? - Shikamaru ergue a mão - Isso é um torneio, então só haverá um vencedor, certo? Então, quer dizer que só uma pessoa se tornará chuunin?

-Não, não é bem assim! - fala o Hokage - Teremos três juízes, incluindo eu, o Kazekage da Vila da Areia, e os senhores feudais de outros países que podem pedir missões shinobis, e outros líderes ninjas. Durante o torneio, os jurados irão avaliar suas habilidades, e aqueles que forem julgados terem qualidades para se tornarem chuunins, assim o tornarão, mesmo se perderem a primeira rodada.

-Então quer dizer que existe a possibilidade de todos virarem chuunins? - pergunta Temari, completando o raciocínio.

-Sim! - respondeu Hiruzen - Mas também existe a possibilidade de ninguém se tornar chuunin aqui! Seguir em frente no torneio, - Naruto engole seco, e Sasuke dá uma discreta olhada para o amigo - significa apenas mais uma chance para se mostrar ao jurado.

-Que saco, mais um aborrecimento! - diz Shikamaru.

-Bem, obrigado a todos pelo esforço que tiveram nesse exame! - fala Hiruzen, já dispensando os concorrentes aprovados - Vocês estão dispensados por um mês a partir de agora!



-Tenten! - Neji viu primeiramente as mãos femininas segurando um pequeno ramo de flores, antes dos grandes olhos marrons brilhando em expectativa.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora