Notas do autor:
Aberto a temporada de filler, Kkkk.
Na verdade, são capítulos baseados filler do anime, não tenho a intenção meramente de encher linguiça, mas aqui eu quero desenvolver mesmo esse trio com Hinata ninja, então tudo que se passa aqui vai ser verdadeiro.Vamos à leitura.
Um Treino Especial
Ao passar pelo portão de entrada da vila, Hinata sentiu o peso da chegada mais forte, algo que havia sentido desde a saída do país das ondas.
Kakashi se encaminha diretamente ao prédio Hokage para entregar o relatório, dispensando os demais.
Naruto estava sorrindo e contente. Hinata recusou o convite de Naruto de comer lamem, alegando não estar com fome, o que o mesmo estranhou um pouco, antes de se encaminhar ao ichiraku. Hinata era a única que frequentemente ia com ele ao pequeno estabelecimento de lamen, às vezes depois de concluir a missão. Mas dessa vez ela sentia que nada iria passar pela garganta naquela hora. Começou a caminhar vagarosamente rumo ao clã. Dado uma hora sentiu uma mão tocar seu ombro, e viu os olhos pretos observando a si. Parecia que Sasuke estava compreendendo o que ela estava sentindo. Frente aquele olhar, sentiu a vista embaçada pelas lágrimas acumuladas, mas não deixou que nenhuma gota fosse derramada. Desviou o olhar de Sasuke e segurou sua mão por um momento antes que ele sumisse de vista.
Para em frente ao portão do clã hyuuga e respira fundo antes de entrar em sua casa. Olha silenciosamente o olhar sempre frio de seu pai, antes de lhe fazer uma leve reverência.
-Agora, que retornou da missão, seu treinamento será com ele a pedido dele.
Para sua surpresa aparece ao lado do pai, um rapaz com um par de olhos brancos acolhedores, cabelos claros e espetados, que ficavam a maior parte cobertos por uma bandana azul. Hinata há muito tempo não via Ko e estava morrendo de saudades.
Não se segura mais. Em um gesto raro entre Hyuugas, Hinata corre para abraçar Ko, agarrando sua blusa. Seu corpo treme e ela já não consegue mais segurar o choro que ela havia prendido a viagem inteira, soluçando à vontade. No início, ko estranha o gesto, travando o corpo, mas depois retribui o abraço de Hinata, ignorando a cara de reprovação de Hiashi antes dele estalar a língua e se afastar, deixando os dois a sós.
-Oh! O que houve, Hinata-sama?
...
-Você aprende rápido, Hinata-sama!
Hinata cora um pouco, frente ao elogio de Ko. Era raro um Hyuuga elogiar ela abertamente. Ela mesma se sentia ainda fraca e o que estava aprendendo era pouco.
Eles se encontravam em um campo de treinamento com Ko que estava ensinando algumas técnicas simples para Hinata. Ko preferiu assim porque viu que Hinata ficava mais à vontade ali do que dentro do distrito do clã. E ele estava ensinando ela técnicas de média distância, diferente do taijutsu tradicional que seu pai já lhe ensinava.
Uma delas era a confecção de uma ferramenta básica ninja conhecida como tarja explosiva, ou papel bomba. A tarja explosiva era confeccionada com uma inscrição simples em um papel, uma espécie de fuuinjutsu, e acionada com um selo de mão. Se ela enrolar a tarja explosiva em uma kunai, dá para atirar e acionar a bomba em uma longa distância. Ela também pode prender a tarja em fios de nylon, criando armadilhas, e amarrar esse fio em pontas de kunai ou não. Essas tarjas podem ser colocadas em locais estratégicos, em árvores, ou no chão, posicionadas uma ou mais tarjas e o inimigo guiado para uma pequena armadilha e cercado. Os papeis bomba podem ser acionados na hora, ou após algum tempo. Pequenas labaredas de fogo também podem detonar o papel bomba, ou um pequeno estimulo de chakra elemental do estilo raio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...