Fase I - Conclusão das Preliminares/Onde está Hinata Hyuuga

934 112 52
                                    


-"Essa era a técnica secreta que eu tinha preparado para o Neji, mas…"

-Este é o fim. - diz Lee - O quinto portão do limite, abra!

...

-"Não consigo me mover! Isso é humano?" - pensa Gaara, enquanto vê Lee finalmente conseguir se aproximar.

Lee enrolou a sua atadura em Gaara, o puxando no processo, acertando um soco em seguida.

-Ura renge!

Gaara caio de costas, fazendo o local levantar poeira, e fazendo com que todos cubram o rosto, e protejam os olhos. Alguns se arriscam a olhar, dentre eles Sasuke e Kakashi.

-"É muito rápido! Nem posso dizer o que está acontecendo!" - pensa Shikamaru.

-AAAAAHHH! - Lee grita de dor, enquanto cai, visto que seu corpo passou do limite.

Gaara cai também de olhos arregalados, porém, na queda sai areia de seu vaso, deixando Gai preocupado. A areia havia amortecido sua queda.

-Lee-san conseguiu? - pergunta Sakura.

Enquanto isso, Kankuro estava preocupado. Lee cai rolando de qualquer jeito, e Gaara também estava bem desgastado. A areia se ergue em volta dele. Tremendo, Gaara estica a mão para Lee, com os dedos encolhidos.

Sakura arregala os olhos e grita, enquanto vê a areia envolver a mão e o pé esquerdo de Lee.

-NÃO!

-Aquela técnica é… - fala Shino do seu lado.

-Sabaku kyuu - quando Gaara fecha a mão, é possível escutar os ossos de Lee serem triturados e quebrados, seguidos do grito de agonia,

-LEE! - Tenten se exalta.

Kakashi, Naruto, Kurenai, Sasuke arregalaram os olhos, diante do que vêem. Gai estala a língua. Lee cai inconsciente, mas a areia de Gaara continua a ir para Lee.

-MORRA! - Gaara está determinado, assustando Hayate.

A areia se dispersa, mostrando que Gai a havia golpeado antes que a mesma chegasse a Lee. Gai sustenta o olhar em Gaara que paralisa, desfaz o semblante psicótico, colocando a mão na cabeça, tremendo. Parecia estar com dor.

-Por quê? - pergunta Gaara sem entender. Ainda estava tremendo - Você o salvou?

-Porque.. . - responde Gai - ele é meu querido companheiro!

-Palavras que ele não pode entender! - fala Kankuro para Naruto e Tenten.

-Vencedor Gaara! - fala Hayate por fim.

-Já é suficiente! - fala Gaara, simplesmente se retirando.

Todos se surpreendem ao encontrar Lee em pé. Mesmo com o braço e a perna tremendo,  claramente fraturado, Lee estava em posição de luta.

-Impossível! - exclama Gai.

-"Mesmo tendo aberto o quinto portão, e com o braço e a perna quebrados, não teria como ele se levantar!" - pensa Kakashi, observando ainda com o Sharingan exposto.

-Lee! - Gai se aproxima, colocando a mão em seu ombro - Já chega! Acabou! Mesmo perdendo a consciência… você ainda se esforça para provar seu jeito ninja! Lee, você também é… - emocionado , Gai o abraça - um grande ninja!

Sasuke não tira os olhos da cena, com as duas mãos no corrimão. Depois daquelas lutas não deixa de pensar no que ele estava fazendo ali. Ou melhor, não deixa de pensar no que é que ele fez até agora!

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora