Fase I - Meu nome é Orochimaru/O pior teste para Sasuke

1.1K 121 98
                                    


Sasuke faz pose de batalha, ajeitando sua postura. Agora ele iria lutar.

-Seu sangue começou a ferver. Como esperado do clã Uchiha. - Hinata estava apoiada nos fios, perto de Naruto que ela havia amarrado inconsciente para que não caísse no chão. Por que tinha a impressão que ele sabia demais? E sobre eles três? - Eu vou perder um pouco do meu tempo para testar suas habilidades.

-Se eu não me arriscar agora, como eu posso sobreviver para matar o meu irmão? - Fala Sasuke decidido. Já estava preparando suas kunais e shuriken. Pega várias Kunais entre os seus dedos da mão esquerda, uma Shuriken de tamanho médio na direta. Estava literalmente armado até os dentes, pois mordia uma kunai. - É nisso que eu acredito, e eu era o único que estava com medo. Naruto… Hinata ... Se eu nem mesmo consigo arriscar a minha vida aqui, como eu serei capaz de derrotar meu irmão?

Da árvore, junto de Naruto, Hinata observa a atitude de Sasuke ao decidir enfrentar o homem. Sasuke corre para atacar. Quando ele atira os instrumentos, o homem consegue se desviar facilmente, sorrindo. Mas Sasuke depois parte em um Taijutsu intenso e rápido com o homem, que, avançando de uma vez nele, com o calcanhar, defendido pelo homem com sua mão, mas quando o homem tenta dar soco nele, Sasuke também consegue defender bem. Estava com o Sharingan ativado.

A luta deles ocorria em alta velocidade. A olho nu, Hinata quase não acompanha os movimentos. Então, ela engancha suas pernas nos fios que estavam prendendo Naruto, para poder fazer um selo de mão e ativar seu byakugan podendo assim, acompanhar melhor os movimentos que ambos estavam realizando.

O homem se esquivava lateralmente, desviando seus golpes de um lado para outro. Sasuke estava conseguindo acompanhar bem a luta, provavelmente com o seu Sharingan. Às vezes lançava jutsu de fogo no homem, que se desviava facilmente.

Ainda bem que Hinata fez uma varredura geral com o byakugan pois viu que Sasuke estava lutando com um clone pois o homem original estava se escondendo e observando a luta de longe.

Ah, mas não iria escapar mesmo. Não podia escapar. Hinata retira a bandana que estava amarrada em seu pescoço e a observou bem. Tinha que lutar sério como Sasuke estava fazendo. Tinha que usar aquele jutsu. Determinada, amarra a bandana na testa, e começou, se aproximar sorrateiramente do homem escondido, forçando seu byakugan, para localizar os seus tenketsu.

Anko estava cada vez mais preocupada em sua busca. Logo o sol iria se pôr, já estava no horizonte, naquele momento. Se anoitecesse, entraria em desvantagem. Mas por que ele apareceu agora? E o que é que ele queria? Porém, já que ele estava na vila, iria acabar com ele aqui e agora.

Não era só o homem que desvia a de Sasuke com facilidade. Sasuke também se desviava das investidas do homem escapando de seus ataques de vente, pulando em ziguezague nós galhos das árvores.

-PEGUEI VOCÊ!!! - diz Sasuke, finalmente.

Sasuke pegou o homem por trás, caindo para baixo com ele em alta velocidade, o homem bateu a cabeça em um galho, provocando rachaduras no galho e um tremor que ricocheteava pela extensão do corpo do homem, devido a força e a velocidade da queda. Dá uma pirueta para trás e o homem que estava lutando com Sasuke, se desmancha, revelando ser um clone de terra.

Era agora. Com o clone desfeito, aquele homem tinha queimado chakra o suficiente, para poder iniciar um ataque.

-Rápido, é? Vamos ver se é rápido assim no meu hakkenshou. - Hinata já estava com a postura preparada, de braços abertos e perna levemente afastadas e fletidas.

O homem já sabia o que iria acontecer, mas não viu quando a garota Hyuuga preparou aquele jutsu. Não imaginava que a pequena kunoichi estava se preparando para fechar seus tenketsu. Saberia agora quantos destes ela seria capaz de fechar. A garotinha estava determinada a ir com tudo.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora