Fase I - A mensagem do Hokage/Batalha de morte súbita

847 109 30
                                    

-Ué, não tem ninguém aqui! - diz Naruto, enquanto os três garotos olhavam a sala ampla vazia ao redor. Havia apenas uma quadro a frete deles, com uma mensagem escrita. O local era amplo e aberto com dois andares, mas tudo ali estava um verdadeiro deserto.

-Sasuke-kun! Estou me sentindo melhor agora. - Hinata que estava apoiada em Sasuke, desde que Kabuto entregou a menina em suas mãos, agora olha para ele envergonhada por estar naquela situação nos braços do mesmo - Obrigada!

-Tá! - ele a solta, percebendo que a mesma ainda estava fraca, mas não insiste no contato, apenas fica observando em silêncio.

-E agora? O que devemos fazer? - Naruto estava em dúvida.

-Olha ali! - Hinata aponta para o quadro na frente deles.

-Sem…. O céu…. - Naruto começa a ler - Eu não estou entendendo nada!

-"Se o céu não existe"…. - Hinata começa a ler - "Aumente seu conhecimento e prepare sua chance. Se a terra não existe, corra pelos campos e busque aventuras… Abra a série de céu e terra...e os pergaminhos sumirão. Esse é o segredo daquele que guia."

-E o que isso significa? - fala Naruto.

-Parece que tem algumas letras faltando… - Hinata aponta um trecho em branco no quadro - deve ser algo a ver com os pergaminhos. Acho que devemos abrir os pergaminhos.

Naruto estende os dois pergaminhos e Hinata pega o pergaminho do céu. Os três garotos ficam nervosos enquanto Hinata abre o pergaminho do céu ao mesmo tempo que Naruto abre o da terra.

No pergaminho tem uma grande palavra escrito "Pessoa". Mas eles não tiverem muito tempo para pensarem sobre isso. Ambos os pergaminhos começaram a se comportar de uma forma meio estranha, e começou a sair uma espécie de fumaça.

-Isso é um kuchiyose no jutsu! - fala Sasuke - Naruto! Hinata! Larguem os pergaminhos!

Bem a tempo, Naruto e Hinata lançam os pergaminhos para frente e o jutsu se completa, aparecendo Iruka no seu lugar.

-Ei! Há quanto tempo! - Iruka sorria saudoso para os garotos.

-Iruka… Sensei? - fala Naruto.

-Parece que vocês tiverem problemas! - o sensei observava seus antigos pupilos dos tempos de academia. Via o estado deles,mas sorria contente.

-Hum? Por que o Iruka-sensei foi invocado? - pergunta Naruto

-No fim da segunda fase, nos chuunins devemos receber os candidatos. - responde Iruka sorrindo - Me foi permitido receber vocês.

-Nos receber? - pergunta Hinata.

- Bem a tempo! - Iruka fala olhando para um pequeno relógio que carregava consigo - Pessoal! Parabéns por passar na segunda fase! - Naruto, Hinata e Sasuke arregalam os olhos - Eu gostaria de comemorar pagando uma rodada de lamen, mas… Hã?

Iruka estava empolgado falando, porém foi bruscamente interrompido por um bruto e repentino abraço de Naruto, que pulou no seu pescoço.

-NÓS CONSEGUIMOS!

-Ei, Naruto! - Iruka tentava inutilmente ser duro com Naruto - Me escute até o fim!

-CONSEGUIMOS! CONSEGUIMOS! CONSEGUIMOS! EU ESTOU TÃO FELIZ!

Enquanto Iruka estava sorrindo para Naruto, Hinata suspira e tomba no chão.

-Ah! - ela sorria minimamente para o garoto empolgado de cabelos amarelos.

-Ele realmente tem muita energia! - Sasuke também se senta no chão, exausto, mas também sorria um pouco.

-Esse seu lado cabeça de vento não muda! - se expressar Iruka para Naruto.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora