Fase I - O florescer de Sakura/Fase I - Formação InoShikaCho

1K 124 129
                                    

-É melhor não usar Taijutsu, sombrancelhudo! - falava Sasuke ofegante. Lee olha para os lados analisando o campo de batalha. Pelo que ele via, ninguém estava em condições de lutar. Logo os dois garotos da Vila do Som iriam se recuperar. Antes dos meninos da Folha.

-Há! Me divirta um pouco! - Dosu parte para cima com tudo, com um soco empunhado. Sakura ainda lança uma kunai, facilmente desviada por Dosu.

Lee apenas ergue uma raiz da árvore do chão, fazendo com que Dosu acerte o tronco, picando em pedaços.

-Há um truque no seu ataque, não? - Dosu arregala os olhos - Eu não vou me desviar como eu normalmente faria. Você já me mostrou seu jutsu antes.

Sasuke viu que por ser mais experiente, o garoto mais velho tinha algumas estratégias que traziam vantagens, como uma análise melhor de todas as possibilidades antes de atacar.

Chouji estava comendo em cima de uma árvore, enquanto Ino e Shikamaru estavam embaixo da mesma.

-Ah! Não há ninguém que pareça mais fraco - Ino já estava nervosa.

Bom! - Shikamaru completa - O único time que pode ser mais fraco que o nosso é o time do Naruto.

-O que você está dizendo? - Ino estava brava - Naruto e Hinata são perdedores, mas eles tem o gênio do Sasuke-kun!

-Gênio? Sei não! - Shikamaru cruza os braços, desinteressado - Numa batalha real, os gênios podem ser facilmente derrotados!

- Me desculpe por te irritar - Shikamaru acha um saco a forma como Ino fica alterada se fala mal de Sasuke.

-Sasuke foi derrotado - Informa Chouji de cima da árvore - E Sakura o está defendendo.

-Hã? - Ino não entende nada - O que você disse?

Ino e Shikamaru sobem no galho da árvore para observarem o que Chouji viu.

-O Lee… está atrasado - Já faz um tempo que Tentem estava esperando com Neji, a chegada de Lee, estranhando a atitude do garoto - Algo está errado. Lee é sempre muito pontual. Talvez ele tenha encontrado um inimigo. - Tentem se mostra preocupada - Será?

-Isso é meio improvável - Neji dá um pequeno sorriso tranquilizador - De qualquer jeito, vamos procurá-lo. - conclui Neji, antes de sair do local do encontro, já pulando com Tentem por entre as árvores.

-Gai-sensei - Lee começa a tirar a faixa que estava envolvendo a sua mão - porque agora é a hora… “ QUANDO VOCÊ PRECISA PROTEGER UMA PESSOA AMADA” - repete Lee, a recomendação de seu sensei.

Lee desaparece até mesmo para os olhos de Dosu. Quem diria então, dos outros. Nesse momento, Zaku se levanta, já assustado com o novo garoto. Lee chuta Dosu para cima, entrando embaixo dele, o colocando no ataque da sombra da folha dançante.

-Ainda não acabou! - Lee enrola a faixa no corpo de Dosu, amarra seus braços para trás, e começa a girar deixando a velocidade da queda dos dois maior que seria a velocidade de uma queda livre.

-Ah, não! - Fala Zaku - Não dá para ele  se proteger desse jeito. Ele está em apuros!

-Omote renge. - Lee grita com tudo ao aplicar o golpe.

Todos ali presentes ficam abismados com o jutsu de Lee. Zaku coloca as duas mãos no chão, afofando a terra, onde Dosu cai com quase todo corpo enterrado, de cabeça para baixo.

-Bem na hora - completa Zaku.

Lee acaba com seu corpo debilitado, preço de abrir o primeiro portão interno, ficando apavorado quando Dosu se levanta.

Hinata no Time 7Onde histórias criam vida. Descubra agora