-Tem muita gente forte, não vejo a hora de lutar para testar a minha força! - reflete Sasuke ao lado de Naruto, que estava olhando para frente - E você é um deles, Naruto.
-Eu?- Naruto olha para Sasuke deslumbrado. Era a primeira vez que Sasuke demonstrava reconhecê-lo. Não sabia definir direito que tipo de emoção estava sentindo.
-Vamos anunciar a segunda partida. - Fala Hayate, enquanto o painel começa a sortear novamente os nomes, que passam na tela, de forma aleatória. Até que para, anunciando os nomes para todos verem em silêncio.
Sasuke Uchiha vs Tentem Mitsashi
-Se você quiser lutar comigo, não perca essa luta! - Naruto lhe responde com um olhar de admiração. Sorria para ele.
-A Tentem vai lutar com o garoto Uchiha. - Fala Neji.
Todos olhavam, enquanto Sasuke descia pela arquibancada e a garota indo para a arena, desde o Hokage, passando por Gaara, Kankuro, Asuma, Shikamaru, Ino, Chouji.
-O Sasuke-kun vai lutar! - falava Sakura com brilhos nos olhos, e a mão na frente do corpo - eu queria poder lutar com ele.
-Mas ele é muito forte. - fala Kiba - Se lembra quando nos separamos com a equipe do Som?
Sasuke percebeu o aceno silencioso por parte de Shino. Ele gostou. Foi a primeira pessoa, além de Naruto que demonstrou apoio ao por ele, não apenas por ser um Uchiha.
Embora também fosse genuíno o apoio de Lee para sua parceira de equipe. Bem como o de Gai.
-TENTEM! - o grito de Lee ecoava na frente delas - USE O PODER DA JUVENTUDE. MOSTRA SEU TRABALHO DURO, TENTEM!
-Vai ser um duelo interessante! - Neji dava um sorriso mínimo.
-VAI! - Gai também gritava na frente delas, agitando os braços - SUA JUVENTUDE NÃO TEM LIMITES!
-SASUKEEE! - grita Naruto do outro lado, se juntando ao coro de torcidas barulhentas - ACABA COM ELA, SASUKEE! SE QUISER LUTAR COMIGO! DE O SEU MELHOR.
Não era apenas Naruto que gritava da torcida de forma escandalosa. Lee, o parceiro dela, e até mesmo seu sensei Gai fazia barulho para todos ouvirem.
Sasuke não admitiria, mas estava sentindo falta de ver Kakashi e sua parceira, ali na arquibancada, torcendo por ele também. Olha para o menino de olhos claros ao lado de Gai, que tinha a mão pousada no ombro dele. Os mesmos olhos perolados. A mesma postura polida. O mesmo jeito observador. Talvez não fosse tão tímido quanto ela, no entanto era reservado.
Já Tentem estava animada, iria lutar com o ninja prodígio número um deste ano, já que ela tinha em sua equipe o prodígio número um do ano passado.
-A segunda batalha! - fala Hayate no meio deles - Sasuke Uchiha e Tentem Mitsashi, em frente.
-É uma honra poder lutar com você! Sasuke Uchiha! - fala Tentem, enquanto Sasuke acena.
-Para mim também! - ele responde com um sorriso mínimo - Não conheço suas habilidades, mas contando que seu time tem o sobrancelhudo, deve ser bem forte.
Tentem faz uma careta ao termo "sobrancelhudo".
A segunda luta começa oficialmente. Eles se encaram com uma certa cortesia. Sasuke não sabia nada das habilidades da garota que olhava para ele com um leve rubor nas bochechas, ainda assim, concentrada. Mas também não iria se dar ao luxo de subestimá-la. Já teve uma batalha insana com o Lee. A não ser que ela fosse a protegida do time, deveriam ser todos de um bom nível.
A primeira atitude de Tentem é se afastar, calculando a distância. Ótimo, aquela iria ser uma luta de distância nem muito longa, bem muito curta. Boa posição, tanto para ataque quanto para defesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata no Time 7
Fanfiction"Os sentimentos de Hinata não eram compartilhados pelo restante da sala, que tinham expectativas em relação a seus parceiros, esperançosos com quem seriam seus trios, algumas meninas verbalizam claramente a preferência por Sasuke. Já Sasuke deu um...